Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu teria algum problema de gargalo ou travamento com essa configuração? Ou daria ainda pra pegar uma 1070? 

(ASUS é uma marca boa pra placa de vídeo?)

Eu jogaria a princípio apenas em FullHD. 

Desculpa tantas perguntas. :)

Obrigado.

Postado
2 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Olá.

Eu teria algum problema de gargalo ou travamento com essa configuração? Ou daria ainda pra pegar uma 1070? 

Eu jogaria a princípio apenas em FullHD. 

Desculpa tantas perguntas. :)

Obrigado.

Em FHD 60hz ou 144hz?

Postado

@Kaio Lukas Teria nenhum problema com gargalo... E daria pra botar até uma GTX 1080 que leva de boa.

1 minuto atrás, Kaio Lukas disse:

De placa de vídeo, placa-mãe, e mais um monte de coisa... Menos celular :v .

Mas qual é o seu orçamento? Lembre-se que I- 8--- só usa chipset H/B/X/Z 300, porém só tem Z370 no momento.

Postado
1 minuto atrás, Kaio Lukas disse:

Eu gostaria em 144hz, mas se não der vai de 60hz mesmo. 

Hmm... se der para comprar um 8600k, watercooler de 240mm (ou mais) e a Gtx 1070, não dá para ficar muito melhor que isso.

Postado
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Mas qual é o seu orçamento? Lembre-se que I- 8--- só usa chipset H/B/X/Z 300, porém só tem Z370 no momento.

Não tenho um "limite" propriamente dito. 

Eu tenho uma lista de umas peças que eu vou comprando com o tempo (Um bom tempo).

E já queria me garantir de quando terminar de montar tudo eu consiga ficar com o PC por um bom tempo.

placa-mãe eu tava pensando nessa: https://www.kabum.com.br/produto/92993/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-z370-p-ddr4-crossfirex-2-x-m-2-socket-3-8-x-porta-usb-3-1-raid-0-1-5-10-hdmi-dvi-d-/?tag=ASUS Z370

Que foi a mais barata que eu achei. xD 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Hmm... se der para comprar um 8600k, watercooler de 240mm (ou mais) e a Gtx 1070, não dá para ficar muito melhor que isso.

É que eu não penso em fazer OC, pelo menos por enquanto. Eu sou meio novato na área. 

E watercooler eu não tenho a mínima noção de como começar a usar.

Postado

É que eu não penso em fazer OC, pelo menos por enquanto. Eu sou meio novato na área. 

Se você quer 144hz, vai precisar de todo o overclock possível. O nome dá medo, mas na prática, não é nada difícil de fazer.

Você instala, da mesma forma que instalaria qualquer outro cooler. E só. Não tem segredo, nem dificuldade.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você quer 144hz, vai precisar de todo o overclock possível. O nome dá medo, mas na prática, não é nada difícil de fazer.

Uma asus gtx 1060/70+ i5 8400, não consegue rodar em 144hz? :(

Pra fazer um OC eu só preciso entrar na Bios e alterar algumas informações ou preciso de algum programa?

Postado
7 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Uma asus gtx 1060/70+ i5 8400, não consegue rodar em 144hz? :(

A 1060 é meio fraca para 144hz, e o 8400 também. E na verdade, não é que o 8600 seja adequado, é que ele premite OC para conseguir o máximo possível.

8 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Pra fazer um OC eu só preciso entrar na Bios e alterar algumas informações ou preciso de algum programa?

Você vai na BIOS e muda algumas coisas.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

A 1060 é meio fraca para 144hz, e o 8400 também. E na verdade, não é que o 8600 seja adequado, é que ele premite OC para conseguir o máximo possível.

Entendo.

Eu vou pegar um 8600k então.

E entre a 1070 e 1080, qual seria melhor? Digo, 1080 seria melhor. Mas uma 1070 consegue 144hz? 

Postado

Entendo.

Eu vou pegar um 8600k então.

E entre a 1070 e 1080, qual seria melhor? Digo, 1080 seria melhor. Mas uma 1070 consegue 144hz? 

A 1070 já aguenta sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...