Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus gtx 1060 6gb + i5 8400


Posts recomendados

2 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Olá.

 

Eu teria algum problema de gargalo ou travamento com essa configuração? Ou daria ainda pra pegar uma 1070? 

(ASUS é uma marca boa pra placa de vídeo?)

Eu jogaria a princípio apenas em FullHD. 

 

Desculpa tantas perguntas. :)

Obrigado.

Em FHD 60hz ou 144hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Lukas Teria nenhum problema com gargalo... E daria pra botar até uma GTX 1080 que leva de boa.

1 minuto atrás, Kaio Lukas disse:

(ASUS é uma marca boa pra placa de vídeo?)

De placa de vídeo, placa-mãe, e mais um monte de coisa... Menos celular :v .

 

Mas qual é o seu orçamento? Lembre-se que I- 8--- só usa chipset H/B/X/Z 300, porém só tem Z370 no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Mas qual é o seu orçamento? Lembre-se que I- 8--- só usa chipset H/B/X/Z 300, porém só tem Z370 no momento.

Não tenho um "limite" propriamente dito. 

 

Eu tenho uma lista de umas peças que eu vou comprando com o tempo (Um bom tempo).

E já queria me garantir de quando terminar de montar tudo eu consiga ficar com o PC por um bom tempo.

 

placa-mãe eu tava pensando nessa: https://www.kabum.com.br/produto/92993/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-z370-p-ddr4-crossfirex-2-x-m-2-socket-3-8-x-porta-usb-3-1-raid-0-1-5-10-hdmi-dvi-d-/?tag=ASUS Z370

 

Que foi a mais barata que eu achei. xD 

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Hmm... se der para comprar um 8600k, watercooler de 240mm (ou mais) e a Gtx 1070, não dá para ficar muito melhor que isso.

É que eu não penso em fazer OC, pelo menos por enquanto. Eu sou meio novato na área. 

E watercooler eu não tenho a mínima noção de como começar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

É que eu não penso em fazer OC, pelo menos por enquanto. Eu sou meio novato na área. 

E watercooler eu não tenho a mínima noção de como começar a usar.

Se você quer 144hz, vai precisar de todo o overclock possível. O nome dá medo, mas na prática, não é nada difícil de fazer.

 

2 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

E watercooler eu não tenho a mínima noção de como começar a usar.

Você instala, da mesma forma que instalaria qualquer outro cooler. E só. Não tem segredo, nem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você quer 144hz, vai precisar de todo o overclock possível. O nome dá medo, mas na prática, não é nada difícil de fazer.

Uma asus gtx 1060/70+ i5 8400, não consegue rodar em 144hz? :(

 

 

Pra fazer um OC eu só preciso entrar na Bios e alterar algumas informações ou preciso de algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Uma asus gtx 1060/70+ i5 8400, não consegue rodar em 144hz? :(

 

A 1060 é meio fraca para 144hz, e o 8400 também. E na verdade, não é que o 8600 seja adequado, é que ele premite OC para conseguir o máximo possível.

 

8 minutos atrás, Kaio Lukas disse:

Pra fazer um OC eu só preciso entrar na Bios e alterar algumas informações ou preciso de algum programa?

Você vai na BIOS e muda algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

A 1060 é meio fraca para 144hz, e o 8400 também. E na verdade, não é que o 8600 seja adequado, é que ele premite OC para conseguir o máximo possível.

Entendo.

Eu vou pegar um 8600k então.

 

E entre a 1070 e 1080, qual seria melhor? Digo, 1080 seria melhor. Mas uma 1070 consegue 144hz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!