Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fonte da ocz 700w modelo: OCZA700MXSP 80 PLUS.

placa-mãe: H110M-E

Processador: Celeron G3900

Placa de vídeo: GTX 1050TI 

Memória: uma 8GB DDR4

essa fonte é genérica? tenho medo de colocar a placa e ela queimar sei lá, desculpe se a pergunta for boba é que sou leigo no assunto e estou tentando me aprofundar mais.

Postado
8 minutos atrás, rafael2001 disse:

fonte da ocz 700w modelo: OCZA700MXSP 80 PLUS.

placa-mãe: H110M-E

Processador: Celeron G3900

Placa de vídeo: GTX 1050TI 

Memória: uma 8GB DDR4

essa fonte é genérica? tenho medo de colocar a placa e ela queimar sei lá, desculpe se a pergunta for boba é que sou leigo no assunto e estou tentando me aprofundar mais.

Perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças, ou ainda iria comprar?

• Curtir 1
Postado
agora, Jasiel disse:

Você já possui a fonte? Caso contrário pegue pelo menos uma Corsair VS400 ou uma Corsair CX450.

Olá amigo, sim eu já possuo essa fonte, é fonte bomba? porque no momento to meio sem grana por fazer recentemente a compra da placa.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças, ou ainda iria comprar?

tenho todas menos a placa de video que vai chegar quinta

• Moderador
Postado

Não achei testes sobre essa fonte, mas o "faller" falou algo sobre ela em outro fórum...

"Essa linha ModXStream da OCZ, por exemplo, já teve até dois fabricantes e essa dai, de 700 Watts, especificamente, tomou um belo FAIL em teste realizado. Veja ai: OCZ 700W ModXStream Pro Power Supply"

De qualquer modo creio que a fonte aguente sua configuração... Só não sei lhe dizer sobre a qualidade dessa fonte...

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Não achei testes sobre essa fonte, mas o "faller" falou algo sobre ela em outro fórum...

"Essa linha ModXStream da OCZ, por exemplo, já teve até dois fabricantes e essa dai, de 700 Watts, especificamente, tomou um belo FAIL em teste realizado. Veja ai: OCZ 700W ModXStream Pro Power Supply"

De qualquer modo creio que a fonte aguente sua configuração... Só não sei lhe dizer sobre a qualidade dessa fonte...

https://forum.zwame.pt/threads/ocz-modxstream-pro-700w.373145/ tem esse aqui tmb, agora estou em dúvida, você recomenda eu não mexer no computador até conseguir dinheiro pra uma da corsair? ou dá pra usar essa por uns 2 meses até trocar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!