Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo


Posts recomendados

Olá amigos, estou querendo fazer um upgrade em minha placa de vídeo, porém, quanto mais eu leio sobre, mais confuso eu fico hahahaha

 

Meu PC atual está com a seguinte configuração:

 

Asrock h61m-hvs

i5-3330 3GHz

RAM DDR3 16Gb HyperX 1866Mhz

HD Sata 1Tb

Vídeo Radeon HD6750

Fonte Corsair CX-430W

 

Para deixar claro, não é um PC gamer, usava apenas para trabalho e jogar alguma coisinha no low mesmo, a uns 2~3 meses fiz um upgrade na memória RAM e instalei essa Radeon que eu tinha parada aqui em casa, pois jogava com a Onboard mesmo.

Porém, tentei jogar PUBG e fiquei frustrado com o FPS, ficou muito baixo, impossível de jogar na hora de dar os tiros ou entrando em alguma cidade grande, dando uma lida vi que meu principal problema é a VGA, pois pede pelo menos 3Gb pra ser jogável.

Como não sou um gamer fanático por desempenho de 1 milhão de FPS, queria gastar no máximo uns 700 reais em uma placa nova, o que me veio a GTX1050ti 4Gb, mas estou a muitos anos sem mexer com a parte de hardware, então não sei se é a única escolha viável mesmo no momento, lembrando que não sou fanboy NVIDIA, então aceito sugestões de placas AMD também.

Se possível também, gostaria de saber qual a melhor fabricante delas, pois vi a própria GTX1050ti com preços bem diferentes de acordo com o fabricante(?) ASUS, ZOTAC, etc.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Hm, ok.

 

Enfim, quanto à placa de vídeo, 700R$ é salgado por uma Gtx 1050ti. Por uns 650 ou menos, até vai, mas mais do que isso não vale, fica melhor pegar uma Gtx 970 na casa dos 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, R$700,00 é o máximo que eu gostaria de gastar em uma placa, não que ela valha isso.

 

Anyway, a 1060 é bem interessante, mas ai já vai pra casa dos R$1200,00, e não quero gastar tudo isso, a não ser que apareça alguma oferta muito boa na black fraude, de tipo uns 900 reais, ai até abraçava.

 

Então, se tiverem sugestões de até uns R$1000,00 seria de grande ajuda, pois ai torço pra esses 1k cair na black friday de alguma maneira hahaha

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a GTX1060 e a RX570, elas possuem praticamente os mesmos valores, mas e qualidade? Qual seria a melhor escolha já que a GTX possue 6Gb de vídeo?

 

RX570: https://www.kabum.com.br/produto/88627/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-570-gaming-4gb-gddr5-256-bits-rog-strix-rx570-o4g-gaming

GTX1060: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!