Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GuilhermeFurlan

Não sabia que eles estavam com 2 anos de garantia, notícia boa, a única que oferecia mais de um ano era EVGA, quem sabe isso faz com que asus e gigabyte criem bom senso.

Mas sobre RMA da Galax, o que acontece normalmente é 1 ano direto com a loja e o resto direto com o fabricante, ou se quiser tudo direto com o fabricante (em alguns casos), a Galax tem representação e centro de RMA em São Paulo a última vez que vi, e se eles dão 2 anos de garantia, não deve importar a loja que você comprou, apenas ter a nota fiscal.

Postado

Então, a zotac tem 2 anos também, evga 3 e galax 2

Mas zotac e evga tem que ser com revendedor autorizado se n n tem garantia, dai a minha duvida com a galax entendeu

Eles nao falam nada sobre flagra

adicionado 0 minutos depois

Gigabyte, asus, msi e essas outras são uma vergonha na américa do sul, pouco tempo de garantia então nem rola

Postado

@GuilhermeFurlan

EVGA não precisa ser autorizado não, sei porque já usei o RMA deles e a única coisa que pediram foi nota fiscal, mas já vi pessoas que estavam sem nota e aceitaram mesmo assim, mas com a EVGA você precisa enviar a placa para fora do Brasil, seguro + envio, a placa precisa valer a pena, porque o negocio fica caro, se a Galax e Zotac tem 2 anos aqui no Brasil, é uma maravilha, que alias, gosto muito da Zotac, já tive algumas placas Zotac e todas foram incríveis.

Se você tiver a nota fiscal a loja é "autorizada", apenas ser importador não funciona para GPU, a tributação é bizarra...

Postado

Serio ? 

Que louco falei com eles no forum deles e eles disseram que so em loja autorizada da lista deles

Porque eu tava pensando em comprar no paraguai, mas disseram que nao cobriria o rma pois eu compraria na visao vip e n ta na lista de autorizadas do site deles (tem poucas lojas autorizadas)

ai nao entendi afinal kkkkkkk

então to pensando em ir gtx 1060 zotac ou galax 

adicionado 2 minutos depois

Me recomenda alguma entre evga, zotac ou galax dual fan 1060 6 gb em um custo bom e que me disponibilize garantia e nota 
?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...