Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria da opinião de vocês para me ajuda com upgrade nesse computador , por que não entendo tanto.

Configurações

I3-2120 3.30 ghz

4gb ram ddr3 1333 mhz

PCWARE IPMH61G1 ( sobre essa lixo de placa-mãe , a fabricante nem disponibiliza drives dela como se não existisse , andei pesquisando e todos que compraram placa de vídeo atual teve que atualizar a bios para ela aceitar , e com drives da gigabyte , por que ela foi tipo uma cópia o que me deixa com receio mas não posso investir em mainboard agora)

Eu tava pensando em gtx 1050 2gb ZOTAC , mas também vi essa placa aqui no mesmo preço porém 4gb , me falem se é boa . e melhor vou deixar link  das duas para vocês opinarem

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941441487-placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-rx-560-4gb-axrx-_JM ( Red dragon ? Powercolor marcas que nunca vi , é confiável influencia em desempenho ?  Ela tá por 520 enquanto as outras rx 560 ta por 700 + , o que me deixa receioso Já que n entendo mt .)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-933269228-placa-de-video-gtx-1050-2gb-128bits-zotac-geforce-_JM ( gtx 1050 2gb  ) 

Não sei informa minha fonte , mas provavelmente é uma ***** , então me indiquem uma fonte custo benefício para aguenta isso ( pensei em cx 450 da corsair )

Pente de 4gb ram de 1333 mhz ,  esse upgrade tá bom de inicio ? Vai rodar que jogos no médio / alto , com quantos fps numa resolução de 1280 por 1024 .

Sobre gargalo . Meu i3 velhinho aguenta leva essas placas ? obrigado pela ajuda 

Postado

se você for ficar muito tempo com esse i3 eu iria na rx 560 2gb que é 70 reais mais barata e vai fazer a mesma função.  o ganho de desempenho por ter  4gb de memoria é quase nulo. você vai sentir o uso dos 4gb em alguns jogos quando jogando gráficos no ultra.  + 4 gb de memoria ram são bem vindos.  assim você guarda grana pra trocar de monitor porque esse ai ninguém merece. acredito que vai rodar acima de 60 fps maioria dos games e possivelmente vi ter um gargalinho ali da gpu mas até ai tudo bem..

adicionado 5 minutos depois

so lembrando que esse monitor tem que ter entrada Dvi digital ou não vai rodar. ai tem que comprar adaptador e tem uns que não pega é um saco.

Postado
43 minutos atrás, maia12 disse:

se você for ficar muito tempo com esse i3 eu iria na rx 560 2gb que é 70 reais mais barata e vai fazer a mesma função.  o ganho de desempenho por ter  4gb de memoria é quase nulo. você vai sentir o uso dos 4gb em alguns jogos quando jogando gráficos no ultra.  + 4 gb de memoria ram são bem vindos.  assim você guarda grana pra trocar de monitor porque esse ai ninguém merece. acredito que vai rodar acima de 60 fps maioria dos games e possivelmente vi ter um gargalinho ali da gpu mas até ai tudo bem..

adicionado 5 minutos depois

so lembrando que esse monitor tem que ter entrada Dvi digital ou não vai rodar. ai tem que comprar adaptador e tem uns que não pega é um saco.

Pretendo trocar o processador ano que vem , nesse mesmo mês também. Vdd ninguém merece essa ***** ksjsk , da uns 1000 e pouco , n vou ter dinheiro pra pegar um novo agr :c , e ele ta mo ruim , quando ligo , fica tela branca , ai tem que esperar uns minutos  , pra ele pega a imagem  , provavelmente vou ter que trocar ele antes do processador por que qualquer dia desses ele nem liga mais ksjsks 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!