Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

DJ ROGERINHO PIRO*** DE LINGUIÇA FEIJÃO QUEIMADO RSHSHHSSSJDSH.Ola pessoal beleza sou novo aqui no forum e queria saber uma placa de video para meu i5 3570k.

Bom eu tinha uma GT 720 e tava muito RUIM aposto que o HD Graphics fazia melhor.Mas para minha alegria e minha tristeza a GT 720 queimou junto com a linguiça e o feijão.

Então poderiam me recomendar uma GPU para meu i5 que não de gargalo por favor.Eu tava vendo uma GTX 970 sera que vai ficar bom?.Se não qual a melhor tenho 700 REAIS QUE CONSEGUI VENDO UM NOTEBOOK.Obrigado desde já.

Postado
10 minutos atrás, HAYII disse:

Então poderiam me recomendar uma GPU para meu i5 que não de gargalo por favor.Eu tava vendo uma GTX 970 sera que vai ficar bom?.Se não qual a melhor tenho 700 REAIS QUE CONSEGUI VENDO UM NOTEBOOK.Obrigado desde já.

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Postado

Se seu monitor for fullHD, pode ver esta GTX 970, ou uma GTX 1060. Mas por 700,00 não vai achar nenhuma das duas, a não ser num negócio de ocasião. A 1050 Ti já dá pra jogar em fullHD. E acha nova por 700.

Se for menor que fullHD a resolução, fica com a 1050 Ti mesmo.

Postado
5 minutos atrás, HAYII disse:

@imakuni cx 650 80 plus bronze

Okay, essa fonte presta.

Quanto à placa, você pode tentar pechinchar a 970 por 700 R$. Com sorte, você acha alguma usada nesse valor, embora seja mais provável na casa dos 750. Se conseguir pegar, é uma ótima compra.

Postado

@Kleber Peters uns amigos meus disseram que a 1050TI tem desempenho Inferior a GTX 970 e não meu monitor não e FULLHD :( @Imakuni Então acho quie vou procura nas SANTA EFIGENIA DA VIDA por uma GTX 970

mas e a 1060 pega bem no i5 se pegar bem talvez eu espero um pouco mais

Postado
1 minuto atrás, HAYII disse:

@Kleber Peters uns amigos meus disseram que a 1050TI tem desempenho Inferior a GTX 970

De fato, é bem inferior.

1 minuto atrás, HAYII disse:

Então acho quie vou procura nas SANTA EFIGENIA DA VIDA por uma GTX 970

Boa sorte...

2 minutos atrás, HAYII disse:

e a 1060 pega bem no i5 se pegar bem talvez eu espero um pouco mais

A 1060 3gb não vale a compra, e a 6gb é até mais forte que a 970, mas é também bem mais cara.

Postado
3 horas atrás, HAYII disse:

uns amigos meus disseram que a 1050TI tem desempenho Inferior a GTX 970 e não meu monitor não e FULLHD :(

Sim, eles estão corretos, tanto que comparei a 970 com a 1060. Citei a 1050 Ti por conta do preço que você colocou, pois é o que paga nela normalmente. A 1060 parte de 900,00 para a de 3 Gb, mas não compensa ela não. Vai na de 6 Gb se puder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!