Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é a melhor opção?


Posts recomendados

Boa noite , estou comprando os hardwares, comprei o Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 16MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 e gostaria de comprar memoria RAM 16gb 3200mhz , porém gostaria de saber qual placa-mãe no valor de ate 500 reais é compativel com essa memoria RAM que junto com o meu processador vai me entregar os 3200mhz. obrigado! 

Obs; eu ajuntei a grana e ja tenho HD ssd 240GB , tenho fonte corsair 600 watts 80 plus , placa de video 1060 6gb evga e tenho  AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 16MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4, esta faltando agora a placa-mãe e a RAM que junto com esse conjunto me possa ao menos entregar um clock de 3000mhz , eu ia comprar qualquer placa mas descobri que eu posso comprar uma RAM cara de 3200mhz e dependendo da placa-mãe eu so conseguir chegar entre 2200mhz a 2400mhz , espero que minha pergunta não esteja confusa , então se alguem souber a resposta ficarei muito agradecido , qual placa-mãe vai me entregar um clock entre 3000mhz a 3200mhz no valor de ate 500reais no maximo ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4/?tag=b350

 

Unica que consegui achar no orçamento. As outras estão "em falta" e não consegui achar em algo lugar com um bom preço

adicionado 1 minuto depois

No caso compre 2x8GB, porque a placa-mãe só tem 2 slots de ram (infelizmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aqui da gigabyte voce acredita que não me entregue o clock citado amigo? : https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI3PWF0b-y1QIVTQeRCh3P4gjlEAQYBCABEgJ1cvD_BwE

adicionado 2 minutos depois

@MyNameIsMech @MyNameIsMech essa da msi o problema é  2 slots : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech @MyNameIsMech essa da msi o problema é  2 slots : ( 

cara eu vou esperar ela mais confesso que to desconfiado que no final das contas não vai atingir o clock de 3000 a 3200 mhz , mas não de todo jeito é difícil demais achar o conjunto ideal obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!