Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, acabei de adquirir um Pc montado na pichau ryzen 5 1400 + gtx 1060 3gb

 

com essa config consigo rodar os jogos em 60 fps? (GTA V, BF 1, DB xenoverse 2, Mu Legends, Resident 7) monitor full hd 1 ms

paguei 2600 com o frente, foi um bom negocio?

 

comprei ryzen por recomendações de muitos do forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Com certeza foi um bom negócio. Além da plataforma (AMD) que terá atualizações até 2020, a placa vai conseguir segurar a maioria dos jogos em qualidade alta acima de 60 fps. E esse preço foi excelente, pegou na black friday? 

obrigado amigo, sim peguei na black friday da pichau, mas se dependesse dos meus amigos eu iria pegar intel, até porque eles me diziam que amd esquenta muito e dava muito problema, mas fui na recomendaçao do pessoal do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IzzyParalyzer disse:

obrigado amigo, sim peguei na black friday da pichau, mas se dependesse dos meus amigos eu iria pegar intel, até porque eles me diziam que amd esquenta muito e dava muito problema, mas fui na recomendaçao do pessoal do forum

 

Essa de esquentar muito é uma fama velha da AMD. Felizmente, eles corrigiram a grande maioria dos seus erros com a linha Ryzen. Não esquentam (até menos que muitos Intel) e possuem um multi-threading magnífico. Você fez um ótimo negócio, pode ficar tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!