Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma duvida cruel. Achei dois monitores 144hz.

Primeiro: Monitor Gamer Acer GN246HL 24' Full HD 144Hz 1ms 3D          https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-Acer-GN246HL-24-Full-HD-144Hz-1ms-3D/p/MP02217769?crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=perifericos+monitor&xml_source=googleshopping&xml_sku=MP02217769

Segundo: Monitor Gamer LED ASUS 24           https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Qual a diferença dos dois? Qual vale mais a pena? Obrigado.

Postado

A especificação do Acer está errada ou incompleta... ele tem que ter entrada DP também, se não, não chega a 144hz.

Posso dizer que Acer é uma boa marca para monitor, eles dão um suporte muito bom, mas vale a pena conferir na loja oficial deles direto no site ou no mercado livre, meu monitor comprei no ML na loja deles e o preço foi o melhor de todos lugares disparado.

Asus por outro lado, se você tiver algum problema, senta e chora, vão te tratar que nem cachorro.

Postado
6 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

A especificação do Acer está errada ou incompleta... ele tem que ter entrada DP também, se não, não chega a 144hz.

Posso dizer que Acer é uma boa marca para monitor, eles dão um suporte muito bom, mas vale a pena conferir na loja oficial deles direto no site ou no mercado livre, meu monitor comprei no ML na loja deles e o preço foi o melhor de todos lugares disparado.

Asus por outro lado, se você tiver algum problema, senta e chora, vão te tratar que nem cachorro.

Achei outro link porém mais barato ainda. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861901635-monitor-gamer-acer-gn246hl-144hz-full-hd-1ms-3d-frete-gratis-_JM voce acha que vale mais a pena esse?

Postado

@krlinon

Sim, é a loja oficial da Acer, foi onde eu comprei o meu.

Só não entendi esse monitor, achava que para 144hz precisava ser displayport, e ali diz que ele é HDMI, talvez HDMI 2.0 chegue a 144hz em fullHD.

Só pergunte antes para eles quando é feito o envio, assim você não se frustra com o prazo.

Postado
4 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@krlinon

Sim, é a loja oficial da Acer, foi onde eu comprei o meu.

Só não entendi esse monitor, achava que para 144hz precisava ser displayport, e ali diz que ele é HDMI, talvez HDMI 2.0 chegue a 144hz em fullHD.

Só pergunte antes para eles quando é feito o envio, assim você não se frustra com o prazo.

Mas ele tem entrada 
Sinais de entrada 
1 VGA 
1 DVI 
1 HDMI 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!