Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha GTX 960


Posts recomendados

Eae galera . Tudo bão ? 

 

Possuo um pc com uma GTX 960 2gb , um i5 4590 , uma fonte 500w , 8gb de ram e uma asustek H81M-A/BR . Gostaria de fazer um upgrade em minha placa de video , pegar uma com no minimo 4gb de video , mas nao gostaria de ter que trocar outras peças e nao ter gargalo . Qual a mais recomendada pra eu comprar ? valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua fonte, sim. Por esse preço você conseguiria até mesmo pegar uma GTX 1070, caso esteja interessado em um monitor com maior Hz ou se manter seguro por mais tempo nos jogos. De qualquer maneira, a 1060 6GB já seguraria tranquilo também. 

 

Mas qual é mesmo a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Dependendo da sua fonte, sim. Por esse preço você conseguiria até mesmo pegar uma GTX 1070, caso esteja interessado em um monitor com maior Hz ou se manter seguro por mais tempo nos jogos. De qualquer maneira, a 1060 6GB já seguraria tranquilo também. 

 

Mas qual é mesmo a sua fonte?

é uma EVGA 500w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, não vai precisar trocar.

 

Como dito, caso esteja disposto a gastar os 2k, poderia comprar a 1070 e jogar todos os jogos em qualidade máxima (a 1060 6GB já faz isso) e com uma quantidade ótima de fps, caso queira mais tarde comprar um monitor de 144Hz.

 

Se optar pela 1060 6GB poderia usar o resto do dinheiro para pôr um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Ótimo, não vai precisar trocar.

 

Como dito, caso esteja disposto a gastar os 2k, poderia comprar a 1070 e jogar todos os jogos em qualidade máxima (a 1060 6GB já faz isso) e com uma quantidade ótima de fps, caso queira mais tarde comprar um monitor de 144Hz.

 

Se optar pela 1060 6GB poderia usar o resto do dinheiro para pôr um SSD.

ah sim , acho que irei optar por uma 1060 mesmo , assim posso comprar um SSD ou outro equipamento caso precise 

obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!