Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

ultimamente tenho pensado se pego um desktop (PC), o qual seria montado - com ajuda :lol: - em um valor médio de R$4000 ou se pego um notebook gamer da Dell, o Inspiron i7 GTX 1050 - avaliado em R$3500. Caso buscasse por um PC, tentaria pegar um configuração similar, mas não tenho nenhuma ideia de como montar um PC para um bom desempenho em jogos de minha preferência, como CS:GO, PUBG, Rocket League e COD. Gostaria de rodar CS:GO no ultra, com um bom FPS, 150 - 200 em mapas mais pesados.

A questão para mim é: mobilidade. Apesar de não serem modificáveis, os notebooks são móveis, algo de grande ajuda, afinal viajo muito nas férias escolares. A dúvida então trata-se também do preço, afinal ainda teria de pagar (no caso de um desktop) um monitor, teclado...

Será que vale a pena pegar um notebook não modificável - mas móvel, ou um desktop completamente modificável (e com desempenho superior)?

Postado

Unica vantagem do notebook e a mobilidade mesmo, porque e mais caro e nao tem possibilidade de upgrade. O preço que voce paga nesse note da pra montar um PC muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...