Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom não entendo muito de  pc . E agora nesse mês de novembro vou da um upgrade no meu pc , meu objetivo é rodar pelo menos alguns jogos atuais como Gta V ,  overwath ,  skyrim , League of legends no ultra do ultra. 

Config Do meu Pc 

Intel core I3 2120 3.3 ghz

Placa-mãe : PCWARE IPMH61G1

Memória : 4Gbytes ddr3

Vou por mais 4gb ram , uma cx corsair 450w e quero pegar uma gtx 1050 2gb .  Ai no mercado livre encontrei umas com OC de fábrica e outras não , eu não quero da OC manual  por que na verdade nem vou da OC a mais nela , porém as com modelo OC de fábrica ta no mesmo preço por uns mhz e uma memória mais potente pouca coisa , talvez nem faça tanta diferença de desempenho , em fim , é seguro pegar esse modelo OC , pra meu pc ? O gabinete não é tão ventilado  , e tenho medo de dar algo errado , e a vida útil dela é menor que a de modelo normal , levando em questão meu gabinete que não tem refrigeração das melhores . 

Postado
9 minutos atrás, David Farias disse:

Bom não entendo muito de  pc . E agora nesse mês de novembro vou da um upgrade no meu pc , meu objetivo é rodar pelo menos alguns jogos atuais como Gta V ,  overwath ,  skyrim , League of legends no ultra do ultra. 

Config Do meu Pc 

Intel core I3 2120 3.3 ghz

Placa-mãe : PCWARE IPMH61G1

Memória : 4Gbytes ddr3

Vou por mais 4gb ram , uma cx corsair 450w e quero pegar uma gtx 1050 2gb .  Ai no mercado livre encontrei umas com OC de fábrica e outras não , eu não quero da OC manual  por que na verdade nem vou da OC a mais nela , porém as com modelo OC de fábrica ta no mesmo preço por uns mhz e uma memória mais potente pouca coisa , talvez nem faça tanta diferença de desempenho , em fim , é seguro pegar esse modelo OC , pra meu pc ? O gabinete não é tão ventilado  , e tenho medo de dar algo errado , e a vida útil dela é menor que a de modelo normal , levando em questão meu gabinete que não tem refrigeração das melhores . 

Essa placa de vídeo é bem fraca.

Recomendaria você investir um pouco mais e tentar pegar a 1050 ti, com uns R$100~120 a mais você terá muito mais desempenho.

Sobre o OC de fábrica, ele é mínimo e muitas vezes não vale o preço que os fabricantes pedem, pois o chip gráfico é o mesmo para todos os modelos, e você com o MSI Afterburner consegue chegar nos mesmos níveis de OC do fabricante.

Postado
4 minutos atrás, HarveySpecter disse:

Essa placa de vídeo é bem fraca.

Recomendaria você investir um pouco mais e tentar pegar a 1050 ti, com uns R$100~120 a mais você terá muito mais desempenho.

Sobre o OC de fábrica, ele é mínimo e muitas vezes não vale o preço que os fabricantes pedem, pois o chip gráfico é o mesmo para todos os modelos, e você com o MSI Afterburner consegue chegar nos mesmos níveis de OC do fabricante.

também queria pega a gtx 1050 ti também mano mas não sei se dá , por que não tô com tanto dinheiro agora e é que é black friday ai deu uma diminuida nas placas , ai encontrei a MSI gtx 1050 2gb OC com 2 coolers no mesmo preço das outras sem OC , e com 1 cooler na promoção . Vale mais a pena pegar ela né ? E sabe me informa se vou conseguir roda a maioria dos jogos a quantos fps ?  1280x1024 ( também preciso juntar money pra troca de monitor da qui uns meses ) . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!