Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, desde dezembro do ano passado minha placa de vídeo parou de funcionar do nada, depois disso, eu formatei diversas vezes o computador mas não saia deste erro. Ocorreram algumas vezes de ela voltar por um período de tempo, e parar novamente, não sei o que é já tentei diversas formatações mas nenhuma foi eficaz. Não possuo garantia por isso não tentei trocar. Utilizo desde então a Intel Graphics para jogar e tudo, mas queria minha placa de volta, espero que alguém possa me ajudar. Obrigado desde já!

xd.png

xd.png

• 6 meses depois...
Postado
Em 26/11/2017 às 22:21, NegroDan123 disse:

Bom, desde dezembro do ano passado minha placa de vídeo parou de funcionar do nada, depois disso, eu formatei diversas vezes o computador mas não saia deste erro. Ocorreram algumas vezes de ela voltar por um período de tempo, e parar novamente, não sei o que é já tentei diversas formatações mas nenhuma foi eficaz. Não possuo garantia por isso não tentei trocar. Utilizo desde então a Intel Graphics para jogar e tudo, mas queria minha placa de volta, espero que alguém possa me ajudar. Obrigado desde já!

xd.png

xd.png

adicionado 0 minutos depois

Conseguiu resolver esse problema? Precisou de reballing no chip da gpu? Conte nos mais sobre sua saga, obrigado.

Postado

Infelizmente, tive que fazer o reballing no chip, voltou normal depois disso. Mas tem gente que conseguiu resolver sem pelo que vi, no meu caso, só o reballing mesmo que me salvou :(

Postado
15 horas atrás, NegroDan123 disse:

Infelizmente, tive que fazer o reballing no chip, voltou normal depois disso. Mas tem gente que conseguiu resolver sem pelo que vi, no meu caso, só o reballing mesmo que me salvou :(

Poderia dizer o quanto pagou e quem fez o serviço?

Postado
2 horas atrás, NegroDan123 disse:

290 reais, empresa BH Notebooks

O problema é que poucas empresas realmente fazem o reballing, muitos fazem reflow e falam que fizeram reballing, depois dá pau e nem consegue mais fazer reparo, terminam de destruir tudo.

Mas o valor que pagou foi até bom, é um notebook muito bom, roda muita coisa até hj e é cheio de possibilidades de upgrade, avell manda muito bem nos seus notebooks, mesmo que seja apenas uma cópia da Clevo/MSI.

Se realmente fizeram o reballing, usaram esferas de estanho com chumbo e na vga não dará mais pau uhahuauha

• 2 semanas depois...
Postado

você fez a melhor coisa em ter passado ele, mas se eu consertar esse todo, vou passar e depois comprar um mais novinho. Gosto dessas máquinas gamers com tela grande. O meu tem tela de 17.3", muito bom para o dia a dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!