Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video antiga deu problema, era uma Geforce GT 440, ai meu amigo colocou a placa de video nova dele, é uma Geforce GT 430 2 GB da pcyes e ele tmb colocou duas memorias ram de 2 gb, agora estou com 8 gb de ram, o problema é q agora n consigo jogar mais nada, apenas cs 1.6, outros jogos mais pesados n abrem ou simplesmente fecham. O Batman Arkham Knight fecha dando um erro chamado "Rendering thread exception", GTA V se ele n fecha, roda com muito lag e o Mortal Kombat X nem abre, esses jogos todos rodavam sem problemas na minha placa antiga q era de 1 gb. Pensei q podia ser os drivers da placa, mas ja coloquei 3 drivers diferentes e n adiantou. No computador do meu amigo os jogos funcionam sem problemas. O que pode ser?

Postado

@GuilhermeM25tenta reinstalar os jogos, baixa os redists deles (DirectX , C++, etc..) ou se pa a placa do seu amigo é realmente mais fraca.

OBS: posso estar errado, procure outra pessoa com mais especializaçao doq eu

Postado

Primeiramente isole a falha de hardware e vai para o Software, rode testes de memoria RAM, como foi feito upgrade podem estar com defeito você pode utilizar o hiren's boot, Quando tiver certeza que as memorias estão OK rode testes na VGA utilizando o FurMark, caso o programa rode sem problemas faça como o amigo FellZ falou.

• Membro VIP
Postado
  Em 27/11/2017 às 13:23, GuilhermeM25 disse:

Minha placa de video antiga deu problema, era uma Geforce GT 440, ai meu amigo colocou a placa de video nova dele, é uma Geforce GT 430 2 GB da pcyes e ele tmb colocou duas memorias ram de 2 gb, agora estou com 8 gb de ram, o problema é q agora n consigo jogar mais nada, apenas cs 1.6, outros jogos mais pesados n abrem ou simplesmente fecham. O Batman Arkham Knight fecha dando um erro chamado "Rendering thread exception", GTA V se ele n fecha, roda com muito lag e o Mortal Kombat X nem abre, esses jogos todos rodavam sem problemas na minha placa antiga q era de 1 gb. Pensei q podia ser os drivers da placa, mas ja coloquei 3 drivers diferentes e n adiantou. No computador do meu amigo os jogos funcionam sem problemas. O que pode ser?

Expandir  

Placa da PcYes? Tem que ser o mesmo driver que veio no CD.

Postado

@Math.Pi já instalei os drivers q veio no cd, n adianta

adicionado 0 minutos depois

@Andrey Barros formatei esses dias

adicionado 4 minutos depois

vou tentar fazer uma instalação limpa do ultimo driver da nvidia

adicionado 22 minutos depois

Não deu certo, estou testando com o Batman Arkham Knight, no menu do jogo fica tudo normal, mas assim q tento entrar no modo historia, aparecem varios artefatos na tela enquanto esta carregando e então o jogo fecha, creio q n seja problema do jogo pois antes de trocar a placa, o jogo funcionava normalmente.

adicionado 35 minutos depois

Resultados do FurMark

Capturar.JPG

• 1 ano depois...
Postado

Sei que faz tempo mas tenta o mem test é veja se dá tela preta

Porque essas placas antigas da pc yes normalmente usam apenas metade da memoria que diz ter eu acho que isso se resolve baixando o driver que vem na placa

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!