Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero um navegador que não salve o histórico sei que o firefox exerce essa função mas estou tendo diversos problemas com ele no meu computador por isso estou em busca de outro

alguém aí sabe de algum que não salve histórico?

eu não quero browser que só dê pra apagar o histórico ou que tenha aquela tal de janela privativa eu sei que 99% dos browsers tem isso

não é isso que eu quero o que eu quero é um browser que desative por completo o histórico igual o firefox

tem algum que faça isso?

Postado

@MonitorDePc , quais os problemas que você está encontrando com o FireFox? Pergunto isto pois, até onde sei, o único que tem a opção de não salvar o histórico é ele.

Tente atualizar para a Quantum (versão 57). Está muito boa, bonita e leve.

E nele, vá em about:preferences#privacy e mude a opção 'O Firefox irá' de 'Memorizar tudo' para 'Nunca memorizar'.

• Curtir 1
Postado

Faça uma instalação limpa dele então. Desinstale tudo, apague a pasta e faça uma limpeza no registro. Baixe ele aqui e faça a instalação limpa. Eu nem usava mais o Firefox em detrimento do Vivaldi. Então testei esta versão e ele voltou a ser meu navegador principal. Ele está muito bom. Pode ter ocorrido algum problema na atualização.

• Curtir 2
Postado
Em 27/11/2017 às 15:53, MonitorDePc disse:

@Kleber Peters O Meu aqui depois que atualizou pra última vez ficou travando muito principalmente quando vou assistir algum vídeo não para de travar muito mesmo

adicionado 1 minuto depois

@kleber peters é justamento esse quantum que tá travando demais aqui

Uma dúvida, porque o navegador não pode salvar o histórico? O uso da opção privativa não resolveria seu problema?

Quais problema você tá tendo com o Firefox?

Tente algum derivado do Firefox. O Pale Moon deve ter essa opção. Sei que o Chrome, Opera, Vivaldi, Edge etc. não tem essa opção. Talvez, algum navegador mais desconhecido tenha isso.

Postado
Em 27/11/2017 às 14:53, MonitorDePc disse:

é justamento esse quantum que tá travando demais aqui

@MonitorDePc

Boa noite!

O novo Firefox aqui ficou liso, mesmo usando 456 abas abertas. :D Recomendo que faça a restauração do Firefox (Pressione F10 e vá em: Ajuda, Informações para resolver problemas. Clique em “Restaurar o Firefox”). Em seguida, desinstale e faça nova instalação do zero, como recomendou o colega acima. Para garantir, antes de reinstalar, procure todas as pastas remanescentes (lembro que desinstalei uma vez e encontrei algumas pastas) e apague tudo.

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...