Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera sou novo aqui no fórum, preciso de uma ajuda, vou montar um pc novo e ja comprei todas as peças menos a fonte a configuração é a seguinte:

intel core i5 8400, 16gb 2X8 hyperx fury 2400mhz, gtx 1060 igamer msi, placa-mãe GIGABYTE Z370M D3H. a pergunta é posso aproveitar a fonte do meu PC antigo a marca da fonte é OCZ Fatal1ty ela entrega 750w mais do que suficiente pra minha configuração ela é semi modular e selo 80 plus bronze, tem algum problema usar ela??? 

Desde ja agradeço.

Postado
4 minutos atrás, VictorSouza13 disse:

E ae galera sou novo aqui no fórum, preciso de uma ajuda, vou montar um pc novo e ja comprei todas as peças menos a fonte a configuração é a seguinte:

intel core i5 8400, 16gb 2X8 hyperx fury 2400mhz, gtx 1060 igamer msi, placa-mãe GIGABYTE Z370M D3H. a pergunta é posso aproveitar a fonte do meu PC antigo a marca da fonte é OCZ Fatal1ty ela entrega 750w mais do que suficiente pra minha configuração ela é semi modular e selo 80 plus bronze, tem algum problema usar ela??? 

Desde ja agradeço.

É uma fonte bem exagerada, mas pode usar sem problema nenhum, entrega energia de qualidade.

Postado

Valeu irmão, ela já tem alguns anos mas nunca deu problema no meu pc antigo, achei que fosse desperdício comprar outra fonte já que a grana ta meio curta, e meu pc antigo deve puxar mais energia do que o novo, se liga na configuração dele, inclusive to vendendo as peças 

PC velho: intel core i7 2600 sandy bridge, 8 gb 2x4 ddr3 clock baixo (não lembro agora), AMD Radeon R9 200/ HD 7970 3GB GDDR5, e placa-mãe pc ware IPMH61R2, HD 500 gb (vou usar esse hd por enquanto no pc novo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!