Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8400gs gargala com esse processador ?


Posts recomendados

mano a 8400 gs é uma das piores (se é que nao é a pior) placas de video, serio nunca vi placa pior que a 210, e essa consegue ser.

Informe mais sobre seu processador, (ghz e tal) porque seriamente se você quer uma 8400gs é so pra ver video.

EDIT: respondendo sua pergunta melhor, nao, com certeza o seu processador vai aguentar de boa essa plaquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse Q6600 é parrudinho em multithread(desed que usando uma placa-mãe DDR3) e pode usar até uma rx460/rx560/gtx1050(sem ti) nele de boa em 1080p, com um over para 3ghz leva uma gtx1050Ti de boa! Essa 8400gs ai só melhor que as onboards do soquete 775/1156(core i primeira geração)! Não espere muito dela vai rodar um CFAL/PB/CA entre 50/70 fps em 720p low 32bit!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pro

30 minutos atrás, FellZ disse:

mano a 8400 gs é uma das piores (se é que nao é a pior) placas de video, serio nunca vi placa pior que a 210, e essa consegue ser.

Informe mais sobre seu processador, (ghz e tal) porque seriamente se você quer uma 8400gs é so pra ver video.

EDIT: respondendo sua pergunta melhor, nao, com certeza o seu processador vai aguentar de boa essa plaquinha.

E um core 2 quad q6600 ,so quero jogar lol pelo liso  pode ser no baixo.me fala uma placa ai ?

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Alexandre Fernandes de Sou disse:

Cara esse Q6600 é parrudinho em multithread(desed que usando uma placa-mãe DDR3) e pode usar até uma rx460/rx560/gtx1050(sem ti) nele de boa em 1080p, com um over para 3ghz leva uma gtx1050Ti de boa! Essa 8400gs ai só melhor que as onboards do soquete 775/1156(core i primeira geração)! Não espere muito dela vai rodar um CFAL/PB/CA entre 50/70 fps em 720p low 32bit!!!

,so quero jogar lol pelo liso  pode ser no baixo.me fala uma placa ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!