Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria de opiniões tenho uma r7 370 de 4gb , meu processador é um i5 4690k eu consegui pegar uma GTX 1050 TI da asus no valor de 650(675 com fret) na kabum nessa promoção de hoje (2 dias pra pagar o boleto)e eu tenho um amigo que compraria a minha r7 por 500 temers eu pretendo jogar pugb esse investimento pra troca de placa vale a pena ou seria simplesmente trocar 6 por meia duzia? (sim eu vi reviews) apenas gostaria de receber algumas opiniões para me ajuda a decidir

Postado
2 minutos atrás, esqbot disse:

Bom gostaria de opiniões tenho uma r7 370 de 4gb , meu processador é um i5 4690k eu consegui pegar uma GTX 1050 TI da asus no valor de 650(675 com fret) na kabum nessa promoção de hoje (2 dias pra pagar o boleto)e eu tenho um amigo que compraria a minha r7 por 500 temers eu pretendo jogar pugb esse investimento pra troca de placa vale a pena ou seria simplesmente trocar 6 por meia duzia? (sim eu vi reviews) apenas gostaria de receber algumas opiniões para me ajuda a decidir

Seria um bom investimento.

Veja esse vídeo.

Postado

eu cheguei a ver esse vídeo , mas eu estava pensando eu pretendo talvez da um up nos meus periféricos , eu jogo mais cs e lol mas quero começar a jogar pugb e me pareceu uma boa oportunidade o up da vga a 1050 ti eh sem dúvidas melhor mas partindo de uma r7 370 valeria a pena? Ou esperar e mais pra frente ir pra outra Vga como uma 1060 por exemplo 

Postado
13 horas atrás, Tavaresrafa disse:

Amigo, sabe se já acabou a promoção ? Tô em busca de uma 1050ti, mas a mais barata foi 699 (sem frete, no centro do rj)

o modelo que consegui por 675 foi esse https://www.kabum.com.br/produto/85292/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-boost-clock-1392-mhz-dvi-hdmi-displayport-suporte-hdcp-ph-gtx1050ti-4g-/?tag=1050 ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!