Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar r7 370 4gb strix por gtx 1050ti?


Posts recomendados

Bom gostaria de opiniões tenho uma r7 370 de 4gb , meu processador é um i5 4690k eu consegui pegar uma GTX 1050 TI da asus no valor de 650(675 com fret) na kabum nessa promoção de hoje (2 dias pra pagar o boleto)e eu tenho um amigo que compraria a minha r7 por 500 temers eu pretendo jogar pugb esse investimento pra troca de placa vale a pena ou seria simplesmente trocar 6 por meia duzia? (sim eu vi reviews) apenas gostaria de receber algumas opiniões para me ajuda a decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, esqbot disse:

Bom gostaria de opiniões tenho uma r7 370 de 4gb , meu processador é um i5 4690k eu consegui pegar uma GTX 1050 TI da asus no valor de 650(675 com fret) na kabum nessa promoção de hoje (2 dias pra pagar o boleto)e eu tenho um amigo que compraria a minha r7 por 500 temers eu pretendo jogar pugb esse investimento pra troca de placa vale a pena ou seria simplesmente trocar 6 por meia duzia? (sim eu vi reviews) apenas gostaria de receber algumas opiniões para me ajuda a decidir


Seria um bom investimento.

Veja esse vídeo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a ver esse vídeo , mas eu estava pensando eu pretendo talvez da um up nos meus periféricos , eu jogo mais cs e lol mas quero começar a jogar pugb e me pareceu uma boa oportunidade o up da vga a 1050 ti eh sem dúvidas melhor mas partindo de uma r7 370 valeria a pena? Ou esperar e mais pra frente ir pra outra Vga como uma 1060 por exemplo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tavaresrafa disse:

Amigo, sabe se já acabou a promoção ? Tô em busca de uma 1050ti, mas a mais barata foi 699 (sem frete, no centro do rj)

o modelo que consegui por 675 foi esse https://www.kabum.com.br/produto/85292/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-boost-clock-1392-mhz-dvi-hdmi-displayport-suporte-hdcp-ph-gtx1050ti-4g-/?tag=1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...