Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Clube do Hardware, Tudo começou quando eu formatei meu computador e instalei os drivers a caixa de som estava funcionando mais quando fui reiniciar o computador ela parou de funcionar do dana testei no computador do meu irmão e estava funcionando, baixei  drivers de áudio da realtek e a caixa voltou a funcionar mais quando reiniciei ela parou de funcionar de novo por favor preciso de ajuda

Postado
4 horas atrás, Henrique Santos Menezes disse:

Olá Clube do Hardware, Tudo começou quando eu formatei meu computador e instalei os drivers a caixa de som estava funcionando mais quando fui reiniciar o computador ela parou de funcionar do dana testei no computador do meu irmão e estava funcionando, baixei  drivers de áudio da realtek e a caixa voltou a funcionar mais quando reiniciei ela parou de funcionar de novo por favor preciso de ajuda

Qual sistema operacional tá usando? Qual o modelo da sua caixa de som?

Postado
19 horas atrás, Henrique Santos Menezes disse:

como eu vou pesquisar pelo código de fabricando -' essa caixa de som ja e velha

Já tive uma dessa. É igual a uma caixa de marimbondo hahahaha

Já tentou o óbvio? Clica com o botão direito em cima do ícone de volume e ir em abrir controle de volume e depois em opções avançadas? Não tem nada mudo ou desmarcado lá?

Postado
30 minutos atrás, InsetoSocial disse:

Já tive uma dessa. É igual a uma caixa de marimbondo hahahaha

Já tentou o óbvio? Clica com o botão direito em cima do ícone de volume e ir em abrir controle de volume e depois em opções avançadas? Não tem nada mudo ou desmarcado lá?

se ta tentando me ajuda ou n? ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...