Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

A uns 20 minutos atras o correio acabou de deixar meu headset novo aqui e logo de cara entranhei uma coisa. Quando ligo o cabo diretamente no PC sem usar o adaptador P2 que vem junto, o audio fica maravilhoso. Ja quando ligo no adaptador P2, ele nao fica com o som bom, fica baixo e com graves fracos, como se estivesse com mau contato. Sera que veio com problema? Alguma sugestao?

No adaptador o cabo parece que fica meio frouxo, ficando exposta uma parte da ponta de "aço" (nao sei o material, mas e a parte que plugamos).

Obrigado

Postado

Mas qualquer adaptador vai dar a mesma qualidade que o da HyperX da? Triste vai ser mandar de volta pra ES...

adicionado 26 minutos depois

Alguem por favor? Se eu for precisar acionar a garantia precisaria ser dentro de 24h...

Postado
10 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

Amigo , estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ou acionou a garantia? Também foi da black friday na kabum?

MT obrigado

Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

Postado
11 horas atrás, GoldStyle disse:

Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

Que tudo dê certo pra voce :)

voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

Postado
16 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

Que tudo dê certo pra voce :)

voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

No e-mail que me mandaram veio um código no qual eu não preciso pagar pelo envio para a empresa. Caso eles não te mandem esse código, pede por e-mail que eles devem mandar. Um problema a menos!

• 2 semanas depois...
Postado

qual foi mano, nos primeiros dias de uso ficou mó bom o som e tal, agora ta mo ruim mano, ficou com o som igual de celular, fraco, sem grave nas musicas, som estourado queria saber como resolver também, eu já abri e usei o fone um pouco sera que consigo mandar pra garantia pra pegar um novo ? e também queria saber como faço isso papo reto ta muito ruim.

Postado

Comprei o meu na BlackFriday da Kabum também, e tive um problema de retorno de som, tudo que eu ouço no windows vai para as conversas de voz, isso testado em outros computadores... parece que mandaram só fone estragado pra gente haha.

• 3 meses depois...
Postado

Cara isso pode parecer bem *****, mas o problema é muito simples, também não estava conseguindo e por medo de quebrar simplesmente não coloquei força suficiente no plug. É muito duro e precisa de uma grande força para realizar a conexão, a ponto de você achar q vai danificar o produto, mas é assim mesmo, você tem que forçar até conectar completamente e ouvir um CLICK, o Click é bem alto e claro, quando conectar da forma correta você não terá duvida. Qualquer coisa estou a disposição para ajudar. pode me chamar no facebook. -José Henrique Rubião-

adicionado 0 minutos depois

@Gabrielmc35 .

• Amei 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!