Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal!!! tudo certo?

Preciso de recomendações de um water cooler. Custo x Benefício!

Trabalho com edições de videos e quando estou renderizando um video meu processador chega a 94 graus( estou usando o cooler box)

Minha config: Intel Core I7-7700 

ASROCK H110M-HDV

GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC

RAM Hyperx Fury 2133mhz 16GB (2x8)

Obrigado desde já :)

Postado

@Felipe Cortinove se o seu Vcore estiver normal, pode comprar um Hyper 212X que dá conta. Mas essa sua placa-mãe tem um VRM muito precário para carga pesada. Não recomendo water cooler para micro de trabalho. Eles dão problema e pode acabar com o seu dia. Melhor comprar um bom air cooler. Não posso indicar air cooler melhor porque a sua placa-mãe é muito pequena.

Se realmente quiser se aventurar nos water coolers, compre um Maelstrom 240T. A Pichau tem feito umas promoções de 230$.

• mês depois...
Postado

@Contiusa Não entendo muito sobre o Vcore, qual valor deve ficar? na bios da minha placa esta 1.079v

Eu realmente queria me aventurar em um Water Cooler!! Ja comprei o 240T!!!

Posso ter algum tipo de problema com essa placa-mãe? consigo ficar com ela por um tempo ou é melhor trocar?

Obrigado pela ajuda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...