Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo tem essa Configuração e quer uma placa de Vídeo para jogar CS GO de vez em quando, ele quer gasta no máximo uns R$ 550,00:

Core i5 2310

6gb Ram Ddr3 665Mhz

Mobo PcWare Ipmh61r2 (1155)

Motinor Lg Tv 60Hz

Hd 320Gb WD

Fonte ta escrito Maxima 216 Wats, Seria essa:

https://imgur.com/a/DEdDS

Por ter essas config. eu indiquei uma 1030 por causa da fonte, será que segura uma 1050 2gb ou então outra que possam me indicar ?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde. Essa placa-mãe com a BIOS original não é compatível com essas placas de vídeo. É o risco de tentar atualizar a BIOS com uma da ECS compatível e ver se vai funcionar ou não.

A fonte é lixo. Wise pé sujo.

O que dá pra fazer aí é pegar uma placa não muito nova, como a GTX 750 Ti e uma fonte VS400.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

@Math.Pi , será que a Asus P8Q67-M também tem incompatibilidade com as VGAs novas?

Acho que depende da versão da BIOS. Não lembro de casos com essa placa.

O caso da PcWare é que no site da fabricante não tem atualização de BIOS recente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Eduardo Cop disse:

@Math.Pi vish mas daí passa do orçamento dele eu acho, não achei GTX750 com bom preço... aquelas gt 730 rodariam ?

Realmente pra comprar fonte e placa de vídeo, fica apertado.

Acho que consegue uma GTX 750 e uma fonte Cooler Master 350W Elite por cerca de 600 reais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!