Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Viniciuss3 Olha, a configuração não é boa, a fonte é potente mas não é confiável, o HD tem espaço mas é lento, e a placa de vídeo apesar de ser boa já está meio antiga.

Mas de resto, tá legal apesar de não ser atual, me diz quanto você pode gastar que eu te ajudo melhorar.

 

Dá pra rodar alguma coisa sim, não sei até onde...

Postado
14 minutos atrás, Viniciuss3 disse:

Queria saber se essas configurações rodam jogos como league com FPS bom, the witcher 3, resident 7 

_20171130_010312.jpg

dá pra jogar os jogos que você citou menos witcher 3, Mas é um beco sem saída, esse processador e a placa-mãe vão te impossibilitar de fazer futuros upgrades, recomendo você pegar algum processador da linha Ryzen e uma placa-mãe soquete AM4 +

Postado

Da pra rodar muitos jogos, não vai rodar no máximo é claro.

 

porém todos esses que você citou são possíveis, the witcher 3 vai engasgar bastante, mas se você não é exigente para a tx de fps, da pra jogar.

 

A realidade é que você vai conseguir jogar qualquer game, porém, muitos com menos de 60fps e alguns até menos de 30fps (esses the witcher 3 etç)

 

Tudo também vai depender da resolução que você vai usar etç, tudo isso influencia, essa configuração combinada com um monitor 1366x768 faz milagres.

Postado
Em 30/11/2017 às 01:03, Viniciuss3 disse:

Queria saber se essas configurações rodam jogos como league com FPS bom, the witcher 3, resident 7 

_20171130_010312.jpg

 

Quanto pagou nisso ?

Postado
3 horas atrás, Viniciuss3 disse:

eu ganhei me falaram q custou 2500

 

Dava para conseguir algo mais atual pelo mesmo preço com placa de vídeo possivelmente melhor como a GTX 1050 ti 4 GB

Postado

tenho um amigo com um setup parecido, e bem, ele joga de praticamente tudo ! vai na fé, roda legal até um gtazin, só n exagerar nas qualidades 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...