Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se tem um assunto de montagem de máquinas em que sou leigo esse assunto é gabinete!

Atualmente tenho um "Gabinete Gamer Centrium K282 Lateral Em Acrílico" ele está me atendendo e "cabe" minhas coisas, mas está tudo muito próximo, e pela falta de espaço o cabeamento acaba ficando do jeito que dá. Eu estava pensando em pegar o Cougar PANZER MAX... mas me pareceu meio exagerado um Full Tower...  Minha GPU é grande (GTX 1070 G1 Gaming Gigabyte), ainda tenho water cooler, 1 fan de 120, 3 HDD sata, 1 SSD, gravador de DVD (que uso as vezes)... minha fonte é uma corsair TX 750 (modelo de 2017) semi modular.

Minha dúvida: qual seria o gabinete que me permitiria ter espaço para melhorar a ventilação (queria mais uns 2 coolers de 120) e a organização? 

Agradeço a todos!

Postado

Acho loucura pagar tanto por um gabinete, poxa é uma caixa rs

Agora sobre espaço e custo x beneficio, eu uso e recomendo o PcYes Polar Bear (tem o black bear tambem se preferir preto), é bem maior do que eu esperava e o valor dele é muito bom para o que oferece.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Acho loucura pagar tanto por um gabinete, poxa é uma caixa rs

Agora sobre espaço e custo x beneficio, eu uso e recomendo o PcYes Polar Bear (tem o black bear tambem se preferir preto), é bem maior do que eu esperava e o valor dele é muito bom para o que oferece.

Eu só uso aqueles antigos Troni, rsrs

baratinho

• Curtir 1
Postado

Cara, o que te ferra é essa baia de DVD... você usa isso mesmo? Não vale a pena pegar um adaptor usb pro dvd, e trocar por uma mid tower atual, isso vai te dar beeeem mais opções de compras, incluindo o Panzer S, que é uma mid-tower gigante... e você ganha pelo menos uns 100 conto de diferença.

Se você realmente quiser essa baia e o preço do Panzer Max estiver ok pra você, uma alternativa é o Corsair 600C, que tem um espaço interno bem legal, é uma full tower, mas não me parece das maiores, tendo também o 600q que troca a lateral de acrílico por isolante acústico, podendo ser uma função legal, dependendo do seu esquema.

• Curtir 1
Postado

@felipecardoso9 @korbeen @Henrique - RJ Depois das opções apresentadas acabei gostando mais do design do Panzer S... porém o fato de preço ser quase o do Panzer MAX me fez ficar na dúvida... acho que vou ficar mais um tempo com o meu atual e vou ver como o preço dos Panzer se comportam... eu ainda preciso ler alguns CDs volta e meia, posso fazer isso no notebook também, mas fazer no PC principal acaba sendo comodo... então vou dar uma aguardada e ver se os preços dão uma caída... se eu encontrar o Panzer S por uns 350 ou o MAX por uns 400 aí pego.

Valeu

• Curtir 1
Postado

@Nobility350 cara se você não precisa trocar, a recomendação sempre é não trocar... o dinheiro sempre pode ser colocado em algo mais interessante do que um gabinete, se seu pc ta funcionando de boas... mantenha...

Se cabe tudo lá dentro e as peças estão numa temperatura adequada, na minha opinião, quanto menor o gabinete, melhor!

Sobre o Panzer, eu acho que ele deve ter uma importadora bem pequena/fraca, porque o Panzer S, no EUA,  sai por 85 dólares, mas está sendo cobrado o valor superior ao de alguns modelos de 100 dólares por aqui, então talvez o preço melhore caso a importadora mude/aumente o modelo de negócios.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...