Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se tem um assunto de montagem de máquinas em que sou leigo esse assunto é gabinete!

Atualmente tenho um "Gabinete Gamer Centrium K282 Lateral Em Acrílico" ele está me atendendo e "cabe" minhas coisas, mas está tudo muito próximo, e pela falta de espaço o cabeamento acaba ficando do jeito que dá. Eu estava pensando em pegar o Cougar PANZER MAX... mas me pareceu meio exagerado um Full Tower...  Minha GPU é grande (GTX 1070 G1 Gaming Gigabyte), ainda tenho water cooler, 1 fan de 120, 3 HDD sata, 1 SSD, gravador de DVD (que uso as vezes)... minha fonte é uma corsair TX 750 (modelo de 2017) semi modular.

Minha dúvida: qual seria o gabinete que me permitiria ter espaço para melhorar a ventilação (queria mais uns 2 coolers de 120) e a organização? 

Agradeço a todos!

Postado

Acho loucura pagar tanto por um gabinete, poxa é uma caixa rs

Agora sobre espaço e custo x beneficio, eu uso e recomendo o PcYes Polar Bear (tem o black bear tambem se preferir preto), é bem maior do que eu esperava e o valor dele é muito bom para o que oferece.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Acho loucura pagar tanto por um gabinete, poxa é uma caixa rs

Agora sobre espaço e custo x beneficio, eu uso e recomendo o PcYes Polar Bear (tem o black bear tambem se preferir preto), é bem maior do que eu esperava e o valor dele é muito bom para o que oferece.

Eu só uso aqueles antigos Troni, rsrs

baratinho

• Curtir 1
Postado

Cara, o que te ferra é essa baia de DVD... você usa isso mesmo? Não vale a pena pegar um adaptor usb pro dvd, e trocar por uma mid tower atual, isso vai te dar beeeem mais opções de compras, incluindo o Panzer S, que é uma mid-tower gigante... e você ganha pelo menos uns 100 conto de diferença.