Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma placa de video Zotac GT 730. 

Ela tem saída DVI e HDMI, mas meu monitor só tem entrada VGA e DVI. 

vocês acham que tenho melhor resultado;

1. Colocando cabo DVI na placa e no monitor ?
  2. Colocando cabo HDMI na placa e um conversor para VGA ligando Monitor ?

Qual dos dois tenho melhor resultado final no monitor?

Ou não faz diferença as duas ligações?

Agradeço a todos 

Postado
11 minutos atrás, ItachiBq disse:

Colocando cabo DVI na placa e no monitor ?

Esse mesmo. Adaptador sempre te deixa na dúvida em quesito ao seu funcionamento... As vezes funciona, outras não. Já o cabo propriamente dito com a conexão direta no monitor não vai lhe restar dúvidas além de problemas na placa de vídeo ou monitor ^^.

• Obrigado 1
Postado

A melhor entrada é a DL-DVI-D, que é o seu caso. A imagem fica super melhor se comparada com a analógica (VGA).

A diferença entre a Dual e a Single é a qualidade. A dual terá uma qualidade superior. A diferença física entre eles está na quantidade de pinos. Se você olhar bem, a sua entrada tem 24 pinos (que é Dual), enquanto a Single tem apenas 18. Olha só: con_dvi_1.jpg

Esse cabo aqui vai suportar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930013482-cabo-dvi-d-dual-link-241-macho-x-dvi-241-macho-18-metros-_JM

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!