Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou comprar uma placa de vídeo e decidi que será a GTX 1060 6GB ou uma do mesmo nível...( RX 570, 580, GTX 980)
porém, provavelmente não vou ter o dinheiro pra comprar a 1060 de 6GB( R$1100+) ai eu queria saber se compensa gastar 870~900R$ na GTX 1060 3GB...a minha atualmente é a GTX 750 TI 1GB e vou vendê-la por 700R$. E não tem como eu esperar mais ou juntar mais dinheiro...se eu não tiver o dinheiro suficiente para comprar a 1060 6GB no momento certo, eu terei que comprar outra...então, se não tiver outra opção a GTX 1060 3GB compensaria???
Se não compensar a 3GB, qual outra compensaria na mesma faixa de preço???

Postado

@MarceloSouzaB1 Mas eu vou ter o dinheiro suficiente pra uma 1060 3GB...e como já disse acima, se eu n conseguir os 1k+ no momento, vai ter que ser uma do preço da 1060 3GB entende...mas entre uma 1050 TI 4GB e uma 1060 3GB...saindo de uma 750 TI 1GB...por que a 1050 venceria??? ( dúvida apenas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...