Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reboot And select proper boot device


Posts recomendados

Meu notebook e da Samsung e ontem meu marido deu um soco nele depois disso só fica aparecendo essa mensagem: reboot and select proper boot device ir insert boot media in selected boot device press a key.

ai fica aparecendo essa mensagem uma  em baixo da outra sem parar se eu apertar alguma letra, me ajudem por favor 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz pro teu marido pegar a mão que deu o soco e colocar no bolso e tirar o dinheiro para comprar outro HD.

 

Aproveita e fala pra ele comprar um SSD, que vai fazer o note ser mais rápido fazendo com que ele não precise dar mais socos e se em alguma eventualidade ele mesmo assim o fizer o SSD não terá o mesmo fim do HD.

 

Jonas

 

ps. Como disse aquele caro do filme, notebook não responde. (notebook = tijolo) kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lindinhaday disse:

 No teclado 

adicionado 0 minutos depois

Tem alguma salvação ? 

 

As vezes é possível fazer o backup dos arquivos colocando o HD em outro pc, mas este certamente não voltara a funcionar no notebook. Salvo por muita sorte foi algum outro problema de mau contato ou problema em outro componente causado pelo soco.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!