Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As peças do meu pc novo chegaram hoje, eu o montei todo bonitinho ele acende tudo gira a placa mâe liga os leds, mas simplesmente não da video

já testei com a VGA e sem a VGA(nao tem vga integrada então faz sentido nao acender), com só 1 pente de memória e nada, ele acende e fica ligado porém nada de video

ela não da bip ate porque o ssd ta sem OS

ASUS Prime B350 Plus

SSD Kingston 2.5´ 240GB 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 2X

Ryzen 7 1700

GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB 

Não aparece a tela da BIOS nem nada, eu ligo o HDMI da energia no monitor(a tela pisca) e aparece sem sinal

Postado
Em 09/12/2017 às 21:36, Lorran Cabral disse:

amigo eu ja ver casos de monitores nao reconhecer a bios no cabo hdmi so ligava depóis que o windows comecava iniciar

já tentei em outro monitor, sem sinal de vida

Postado

Boa tarde !

Também estou com esse problema no pc do meu amigo, não ta dando vídeo ligado na placa-mãe e nem na vga. Zerei a bios, troquei a bateria, verifiquei se os cabos estavam mal encaixados, tirei todos e encaixei novamente. Tirei as memórias limpei as assim como os slot tmb. Deixei uma memória só e o pc voltou a dar vídeo, desliguei e coloquei a outra memória voltou a não dar vídeo, logo pensei, essa memória aqui deve ta queimada ou esse slot que ela ta. Retirei a memória e deixei do jeito que havia voltado a funcionar normal, só que ai voltou a não dar vídeo de novo. Que maluquice é essa ?

Postado

Ao desinstalar o driver da placa de vídeo o Windows instala automaticamente o Standard VGA Graphic Adapter e daí o monitor funciona normalmente. Se voltar ainstalar o driver da AMD, o problema volta. Com o driver da AMD instalado consigo usar o pc somente em modo de segurança. da mesma forma acontece na placa onboard faço o mesmo procedimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...