Ir ao conteúdo

GF4 MX440 da PINE..

yvan

Posts recomendados

Postado

Todos falam da geForce 4 MX440 Prolink é boa e PINE ruim, porque a PINE é ruim? É ruim em desempenho , em durabilidade, ou em que?

Entre uma Radeon 7500 e uma GF4 MX440 da PINE qual é melhor? para jogos..(são o mesmo preço no Portal)

valeu

Yvan

Postado

A PINE tem fama de fabricar placas com componentes de baixa qualidade, o que pode afetar em seu desempenho. Mas existe uma série da Pine que se chama XFX, que são placas boas. Entre 7500 e MX440, mesmo sendo Pine, acho que a MX é melhor... valeu!!!

Postado

bom a unica coisa que sei e que a placa gf2 mx 400 da nvidia e uma bela ##### !!!! pois eu tinha uma e fiquei com ela durante um ano mas ela abriu o bico !

ela de tanto esquentar queimou o chipset !

nem o maluco que me vendeu acreditou !

o dissipador da placa e quase maior que ella !

depois dessa eu vou comprar uma nova esta semana um gf4 mx440 da pine ou da nividia !

• Membro VIP
Postado

A pine é ruim porque muitas vezes vem sem cooler e utilizam mémorias mais lentas e de péssima qualidade para baratear os custos e a placa ficar mais em conta. Quanto a sua escolha yvan fique com a mx440, mas de outra marca se não nem compensa.

Postado

antes da minha palit eu comprei uma da pine que veio com defeito de fabricação, me deu uma dor de cabeça q você não acredita, pra mim pine só no lixo

Postado

Eu tenho uma GeForce mx 440 da XFX (pine) e estou muito satsfeito com ela! Quanto a questão do cooler até algumas MSI vem sem o cooler também, pois a mx 440 esquenta pouco. Quanto ao desempenho eu consigo com minha configuração 4300 pontos no 3dmark 2001 SE, no Tomshardware, com uma configuração igual a minha (mudando apenas a marca da placa mãe e o HD) eles conseguiram 4500 pontos.... então acho que meu desempenho também esta legal!

A durabilidade da placa eu não sei.. pois a minha não tem nem 1 ano.. mas por enquanto tá legal!

Postado

verdade seja dita, embora eu tenha tido problema com uma pine, na monkey aqui em bauru tem ou tinha acho q já trocaram por ti-4200, mais eu lembro que os 40 computadores rodavam sem problemas com uma geforce4-mx440 da pine em placa-mãe ecs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...