Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom to com um problema que pode ser a fonte nao vou entrar muito em detalhes porque nao é esse o lugar para o topico resumindo pc congela quando abro um jogo e ate mesmo quando to iniciando o windows as vz dai tirei a placa de video e parou de travar, na minha opiniao é a fonte que nao esta aguentando e porque é velha ja, vou testar amanha... enfim a fonte CX 500W reais da corsair aguenta essa configuração?

configuraçoes

processador: amd a8 3870k 3.0ghz unlocked

placa-mãe: asrock a55m-hvs socket fm1

fonte: Bluecase ATX 500W reais (aparentemente nao aguentando o pc)

Placa de video: GTX 550ti 1024mb 192bits 

memoria markivision 4gb 1333mhz

hd: Western Digital 500gb 7200rpm

Postado
agora, MarceloSouzaB1 disse:

O problema também pode ser na sua placa de vídeo.

sim irei testar ela amanha tb amigo so queria saber se essa CX 500W aguenta o meu pc porque caso for a fonte to pretendendo comprar ela

adicionado 0 minutos depois
agora, MyNameIsMech disse:

@Scrollzin Essa fonte da bluecase é um bem de um lixo, recomendo trocar por uma Thermaltake de 500W ou uma Corsair CX450

ta ai o teste da tua fonte

eu sei que ela é uma ***** porque desde que comprei ja veio com defeito enfim to pensando em pegar a cx 500w da corsair, ela aguenta a minha configuração ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...