Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu preciso?


Posts recomendados

Eu tô afim de atualizar/montar um PC pra jogos usando algumas coisas do meu PC atual. Quero saber o que eu mudo nele, por que não quero comprar um já pronto por sair mais caro (eu acho). Meu PC é um Kelow, bem antigo mesmo de 2012, hahaha. Tem Intel Atom D525 1.80GHz, 8gb RAM DDR3, placa-mãe D525M-T e Intel GMA 3150. É tudo que precisam saber? 

Eu não quero gastar com memória e gabinete por que dá pra usar a que eu tenho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a princípio o que parece que da para manter ai é só a memória ram hehehe, se forem realmente DDR3 da para segurar, o gabinete vai depender do espaço interno cara, não conheço essa marca Kelow, mas enfim, começaria comprando uma placa-mãe + Processador e utilizaria essas memórias ai caso confirmem ser DDR3, depende do seu orçamento, qual o espaço atual do seu disco rígido também? tem que levar em consideração isso, outra coisa muito importante na hora de comprar novas peças é se a fonte atual vai aguentar tudo isso ou se você necessita de uma nova, mas não se desespere, com pequisa tudo da certo, começa pela placa-mãe e pelo processador, vê alguma que se encaixe no seu orçamento e que de certo com essas memórias ai, as atuais já vem com uma onboard que segura certo tranco, depois da pra pensar em uma VGA Offboard e tudo mais, mas a princípio é isso meu caro, não sou o dono da verdade hehehe, mas faço o que posso para ajudar

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!