Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma atualização do Windows 10 mudou a cor da Janela de pesquisa da barra de tarefas de Branco para Preto, como na imagem a seguir:

area2.thumb.png.05b3d633c2aa83163799ec3fb43a3521.png

Gostaria que ele ficasse assim:

area.thumb.jpg.d740a9e40b9888677402d15673d4355d.jpg

No entanto, eu não consigo fazer ele ficar preto sem eu deixar o fundo das paginas em preto, algo que eu não quero, como nesta imagem a seguir:

area3.thumb.png.ad26003d40b2137b8c01e20fdaf3b7a6.png

Qualquer ajuda, agradeço :)

Postado

@kayan cunha wiederkehr  Vá na área de trabalho, botão de direito e clica em "Personalização". Vai abrir uma janela de configurações, no canto direito vai ter uma Opção "Cores". Cliquem em "Cores" e arraste a janela "Escolher o modo de aplicativo padrão"marque a opção "Claro"

• Curtir 1
Postado
Em 08/12/2017 às 07:07, MyNameIsMech disse:

@kayan cunha wiederkehr  Vá na área de trabalho, botão de direito e clica em "Personalização". Vai abrir uma janela de configurações, no canto direito vai ter uma Opção "Cores". Cliquem em "Cores" e arraste a janela "Escolher o modo de aplicativo padrão"marque a opção "Claro"

Sim, se eu fizer isto "marque a opção "Claro", o espaço continuara branco, sendo assim, não consegui atingir o meu objetivo de fazer ele ficar preto. 

Postado

Já tentou mudar as cores da própria barra de tarefas? De repente se mudar e "desmudar" funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!