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Tem como eu aperfeiçoar e Se tem como o usuario não digitar o mesmo número até o fim do programa , AGRADEÇO A ATENÇÃO !

 

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <conio.h>
#include <locale.h>
#include <windows.h>
main(){
    
    system("color f0");
    setlocale(LC_ALL,"portuguese");
    
    int campo[7][8]=  {{57,58,59,60,61,62,63,64},
                       {65,10,11,12,13,14,15,16},
                       {17,18,19,20,21,22,23,24},
                       {25,26,27,28,29,30,31,32},
                       {33,34,35,36,37,38,39,40},
                       {41,78,43,44,45,46,47,48},
                       {49,50,51,52,53,54,55,56}};
    int vidas=3;
    int pontos=0;
    int i;
    int j;
    int num=5;
    int num1=10;
    int final;
    
    do{


    system("cls");
    printf("DICA:.\nDigite 99 para finalizar o game !\nZerar a vida ,obter 21 pontos ou ativar a bomba o jogo acaba.\n");
    printf("\nCAMPO MINADO:.\n");
    printf("_______________________");
    for(i=0;i<7;i++){
        printf("\n");
        for(j=0;j<8;j++){
            printf("%d ",campo[j]);
        }
    }
     printf("\nI__________I__________I");
    printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas);
    printf("\n\nDigite um valor de acordo com as casas (exemplo %i,%i,%i,%i...)\nDIGITE: ",num1+3,num1+6,num1+10,num1+15);
    scanf("%d",&campo[j]);
    
    if (campo[j]==16||campo[j]==43||campo[j]==46||campo[j]==58)  {                //# BOMBA
        printf("\n# A BOMBA FOI ATIVADA");
        while(num>=0){
        Sleep(1000);
        system("cls");
        printf("# BOMBA ATIVA\n%i segundos",num);
        num-=1;
        final=1;
    }
    printf("\n\nBOMBA EXPLODIDA!\nPressione Qualquer tecla para continuar... ");
    getch();
}
    
    else if(campo[j]==61||campo[j]==27||campo[j]==29||campo[j]==31||campo[j]==42||campo[j]==41||campo[j]==56){
        printf("\n UMA VIDA PERDIDA");
        getch();
        vidas-=1;
    }
    else if (campo[j]==57 ||campo[j]== 77 ||campo[j]== 60||campo[j]==62||campo[j]==63||campo[j]==64||campo[j]==65||
    campo[j]==10||campo[j]==11||campo[j]==12||campo[j]==13||campo[j]==14||campo[j]==15||campo[j]==17||campo[j]==18||
     campo[j]==19||campo[j]==20||campo[j]==21||campo[j]==22||campo[j]==23||campo[j]==24||campo[j]==25||campo[j]==26||campo[j]==28||
     campo[j]==30||campo[j]==32||campo[j]==33||campo[j]==34||campo[j]==35||campo[j]==36||campo[j]==37||campo[j]==38||campo[j]==39||
     campo[j]==40||campo[j]==44||campo[j]==45||campo[j]==47||campo[j]==48||campo[j]==49||campo[j]==50||campo[j]==51||campo[j]==52||
     campo[j]==53||campo[j]==54||campo[j]==55){
         printf("\n+1 PONTO !!\n");
         getch();
                       pontos+=1;}
                       
                       else {
                           system("cls");
                       printf("\nDigito inválido !!!");
                       getch();
                }
        
    }while(campo[j]!=99 && vidas!=0 && pontos!=21 && final!=1 );
    system("cls");
    printf("\nFim de jogo ! ");
    printf("\n\npontos (%i)\tvidas (%d)",pontos,vidas);
    
    getch();
   
}

campo minado.xlsx

Postado
Aqui tem codigo vai um código que resolve seu problema,o vetor não armazena valores repetidos
#include <stdio.h>
int main()
{
	int vet[5], cont = 0, i, j;
	for(i = 0; i < 5; i++)
	{
		do
		{
			printf("Digite valores :\n");
			scanf("%d", &vet[i]);
			cont = 1;
			for(j = 0; j < i; j++)
			{
				if(vet[i] == vet[j])
				{
					cont = 0;
				}
			}
		}
		while(cont == 0);
	}
	for(int i = 0; i <5 ; i++)
	{
		printf("%d\n",vet[i]);
	}
	return 0;
}

 

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