Ir ao conteúdo

Canon A40, Boa Camera?

allan2204

Posts recomendados

Postado

Um cara pediu 600 reais em um canon A40 apenas a camera. Então pensei, tenho um SOnyEricsson T68i em casa, um excelente aparelho celular só que é mt chamativo e não gosto, venderia por uns 400 no max, acham que valeria a troca? é uma boa camera?

O cel é novo, não to usando, e o cara tem uma caixa para usar a camera em baixo d'agua que não vem com a camera.

Baterias eu tenho, a camera parece ser boa, só que ele diz ter apenas a camera, nem o cabo usb ele tem, mas disse que arruma e que custa uns 6 reais por ai. Mas to meio na duvida, esse cabo é fácil de se achar? É uma boa camera, vale a troca? É melhor que a D-390?

PS.: O cel não vai fazer falta.

• Membro VIP
Postado

É um modelo meio antigo...

400 reais sem cabo (tem o cartão de memória ou tb não?) é meio caro.

Se o cabo for o minidim ai ele custa bem mais que 6 reais, acho difícil encontrar ele por menos de 30 reais.

Acho que seria mais indicado comprar um equipamento novo, talvez uma Canon A60, Fuji A205 (ou A210), Olympus D520 ou D540 ou C350,...

Postado

Sim, mas o preço é dele, nas estou pagando, seria uma troca, o cartão de memoria tem sim.

Ele diz que arruma o cabo, e acho que é esse sim, vi em uma foto em um site a entrada.

É uma camera boa?

Postado

Comprei uma logo que foi lançada, e estou muito satisfeito com ela. A qualidade das fotos e excelente, bom numero de recursos, e para quem não pretende ampliar as fotos a resolução dela (1600 x 1200) tá perfeita. Quanto a caixa de mergulho, se ele for vender junto, pelo preço que tu falou, pega. Ela esta custando por volta de R$800,00 (aqui no Brasil). Quanto ao cabo tem para vender aqui: www.atera.com.br

Postado

A40 usada por R$ 600,00 só a cÂmera.

Pense bem e dá uma vasculhada no Mercado Livre. Lá encontra A60 nova com garantia e todos os acessórios.

A A40 é boa mas tá fora de linha mas considero melhor que a D390 . O preço ta salgado.

Quanto ao cabo dá uma confirmada no modelo, de algumas canon que conheço é o padrão 5 pinos que acha-se aos montes por aí (R$ 10,00). Quanto ao software pega pela internet (se bem que não sei se para este modelo está diponível) mas se precisar tenho como conseguir o cd original (um amigo tem esta máuina e posso encaminhar o driver por e-mail)

Bob Crazy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!