Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Ao Instalar Driver da Placa de Vídeo


Posts recomendados

Bom dia amigos, é a primeira vez q estou postando aqui, se tiver algo errado nesse post me avisem! Então, meu problema começou quando eu estava jogando csgo, e do nada teve uma queda brusca de fps por uns 10 segundos, dps voltava ao normal, e dps caia dnv. Pensei logo, q era um problema na minha placa de vídeo, então fui atrás dos drivers dela pra ver se arrumava, baixei pelo site da hp, pelo site da amd, e nenhum dos dois deu certo, continuou com fps caindo. E já nao bastava o fps baixo, começou também a dar tela azul ao ligar o notebook, eu só conseguia usar ele em modo de segurança, ou quando eu desativava a placa. Depois de um bom tempo resolvi restaurar o notebook, fiz tudo certo, baixei todos os drivers, e deixei o da placa por ultimo, e quando fui instalar esse driver, deu tela preta, e dnv eu só conseguia usar o notebook no modo de segurança. Eu tive q usar a ferramenta do windows de restauração pra voltar no dia q tava td certinho (no caso 1 antes de instalar o driver da placa). Agora to aq sem poder jogar. 

 

Configuração do meu note:

 

Pavilion DM4- 1055br

Processador:  Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 430 @2.27 GHz 2.27 GHz (3GB  2.86 GB utilizáveis)

Placa de Vídeo: ATI Radeon™ HD 5450 Graphics (1GB)

Windows 7 Ultimate

64 Bits

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!