Ir ao conteúdo

Não Aguento Mais O Barulho

Posts recomendados

Postado

Uso um mtek cud 725 de cobre (modelo novo). Não aguento mais o barulho desse cooler e nem as temperaturas dele. Meu Palomino chegava a 60 graus sem fazer nada, quando ia jogar resetava a maquina. Não é a toa que o meu Athlon 1800 Palomino morreu. Vou comprar um 2400 ou 2600. Gostaria de saber, se vale a pena comprar um Zalman, e existe muita diferença de performance entreo o Zalman todo de cobre e o Zalman de aluminio ? Pasta térmica tem aue ser a Artic Silver 5 ? ou existe melhor ?

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Postado

ja vi pessoas dizerem que o Zalman todo de cobre é o melhor deles, pode comprar você vai conseguir boas temperaturas com silencio ...

quanto a Artic Silver 5, sim ,ela é a melhor pasta termica para você usar...

flws!!

Postado

Talvez o Zalman CNPS 7000 seja bom, mas eu tenho um CNPS 6000 ***** que é o modelo anterior ao 7000 e não recomendo, o ruido é baixo, mas o desempenho não é dos melhores, tive um cooler AVC antes desse e deixava o processador até C 10° mais frio.

Postado

compra um silent boost... ou compra um reostato para controlar a rotação em casos que não seja preciso rotação máxima... como navegar na internet....

Postado

SILENT BOOST sem dúvida!

Eu tenho um e escuto até a minha respiração!

Desde aí que o povo falou, ele é o único que foi feito unicamente para não fazer barulho.

Postado
Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@31 ago 2004, 14:20

Se não quiser barulho ;)

CoolerMaster Aero 7+ ;)

Abraços.

Tu é louco rapaz? o aero 7+ faz 47db....... muito barulho...

os melhores q não fazem barulho são o Sillent Boost(21db) da thermaltake, o XDream III(20db) da cooler master, Sillent Tower(21db)(usa o sistema de heatpipes) da thermaltake....

acho q são esses ai cara

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...