Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus queridos, a situação é a seguinte.

Processador: Ryzen 5 1600

Memória: 2X8GB 3600mhz (eu sei que nao vai usar tudo, ganhei as memorias de presente)

placa-mãe: ???? Preciso de uma mobo para entrar nesse kit ai.

Obs: Tenho um amigo fazendo uma ASUS-B350F por 640,00 vocês acham que é uma boa fechar com ele nessa placa ou eu posso economizar um pouco mais na placa-mãe, já que não pretendo fazer upgrade de memória (no caso pegar uma placa-mãe com 2 slots de memoria mesmo)

ou com o mesmo valor eu pego alguma da série X370?

Não faço questão de pegar uma da série X pois não vou fazer SLI e nem CROSSFIRE.

Eai galera?

Pego a B350F? Pego uma mais simples da serie B ? ou pego uma da linha X?

• Membro VIP
Postado

Depende. Vai fazer overclock? Se não, pega uma B350 como a ASUS TUF B350M Plus, que ainda dá pra brincar com over em 6 núcleos. Ou Giga AB350 Gaming 3.

São placas de ~550 mangos.

Esta Strix você tá pagando caro, por ser usada e apenas pelo nome.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx

A strix ta lacrada, ele pegou duas a placa ta 0. Ta saindo 804 uma nova dela... Ele ta me oferecendo por 640

Minha intenção é gastar o menos possível, mas que não perca qualidade. Uma placa mediana, nem uma B320 nem uma X370.

Pretendo fazer overclock sim

• Membro VIP
Postado

Minha ASUS X370 Pro paguei 850, nova, 6 fases VRM. Esta Strix é 4 fases VRM, igual a Giga que citei, mas é bonitinha e tal com o logo da ROG e você tá pagando mais caro somente por isso.

Eu pechincharia mais... rs

Postado

@Gustavo Souzavs pois é, to averiguando bastante a situação, mas ela é muito cheia dos perequeque. Não ligo muito pra função da placa-mãe não, até porque não vale a pena investir em placas "top de linha" desperdicio de dinheiro.

@Phoenyx 1200 conta a sua placa.... nem rola hahahha. Gostei bastante desse modelo da Asus hein... acabamento bem feito, design da hora e atende as especificações de que eu necessito.... Fora o preço que ta suave também. Tem mais alguma outra pra recomendar? Ou da pra fechar nessa TUF suave?

Postado
4 minutos atrás, Victor Pietro Reis disse:

pois é, to averiguando bastante a situação, mas ela é muito cheia dos perequeque. Não ligo muito pra função da placa-mãe não, até porque não vale a pena investir em placas "top de linha" desperdicio de dinheiro.

de fato, mas você pegaria uma placa top de linha pelo preço de uma intermediária, e se conseguir pechinchar fica melhor ainda como o colega @Phoenyx disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...