Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá humanos.
Semana passada comprei uma Geforce GTS 1050Ti Asus para meu pc, minha placa-mãe é um tanto antiga e estou tendo problemas com as memórias ram, por serem ultrapassadas (ddr2) e não disponibilizarem um grande conteúdo de memória.

Minha placa-mãe é uma Asus Rampage Formula: https://www.asus.com/br/Motherboards/RAMPAGE_FORMULA/
Como falei a cima, recentemente gastei R$ 800,00 em uma placa de vídeo nova e não sei onde investir a partir de agora...
Compensa mais pegar um pc completo novo (Sem placa de video, onde eu pudesse usar a minha) ou comprar uma placa-mãe e memorias ram novas?

O que sugerem pra quem não quer gastar mais que uns R$ 800,00 em uma placa-mãe nova?

Obs: A fonte também é nova, 750w reais.

Postado

Passa sua configuração completa, incluindo o modelo da fonte, mas a principio acho que já está na hora de trocar o seu kit, talvez você consiga vender esse seu 775 por uns 300 reais, ainda mais por se tratar de uma Rampage, seria legal investir em algo como Ryzen 5 1400 + B350 + 8GB DDR4

Postado
37 minutos atrás, LeVader disse:

Passa sua configuração completa, incluindo o modelo da fonte, mas a principio acho que já está na hora de trocar o seu kit, talvez você consiga vender esse seu 775 por uns 300 reais, ainda mais por se tratar de uma Rampage, seria legal investir em algo como Ryzen 5 1400 + B350 + 8GB DDR4

Meu jovem, eu to no trabalho agora... Mas vou deixar o tópico em aberto e a noite coloco todas as informações do pc.
Aliás, obrigado pela sugestão, mas está um pouco mais salgado do que pretendo pagar, se caso for comprar apenas uma placa-mãe e memorias ram novas, ao invés de um computador novo.

Postado
Em 19/12/2017 às 16:23, Sr. Chronos disse:

Meu jovem, eu to no trabalho agora... Mas vou deixar o tópico em aberto e a noite coloco todas as informações do pc.
Aliás, obrigado pela sugestão, mas está um pouco mais salgado do que pretendo pagar, se caso for comprar apenas uma placa-mãe e memorias ram novas, ao invés de um computador novo.

Então junta mais grana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...