Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

Sim Aguenta Sim amigo Boa Escolha são ótimas memórias qual vai usar 1333Mhz ou 1600Mhz?

Obrigado pela resposta amigo. Então, estou pensando em pegar uma de 1866Mhz.. A diferença dela para 1600Mhz é muita ou é amesma coisa?

Postado

Veja certinho antes no manual da placa-mãe eu dei uma olhada por cima acho que só aceita a 1600 veja nesse link http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-GS4 FX R2.0/index.br.asp#Memory ai tem a lista com as memórias que sua placa-mãe Aceita eu não vi a de 1866 apenas 1600 vi a 1866 mas de outros tamanhos não de 8GB beleza confere certinho na dúvida eu recomendo pegar a de 1600 mesmo beleza abraço

• Amei 1
Postado

@Rafaeldrsoares Acabei de finalizar a compra. Obrigado pela ajuda, meu caro amigo. Eu precisava muito de um ram potente. Jogos como GTA e The Division não funcionam perfeitamente aqui. Espero que através dessa nova aquisição eu possa desfrutar perfeitamente desses 2 jogos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...