Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, observei que a Intel junto com GTX 1070 consegue entregar até 20fps a mais do que o ryzen 7 1700x pensando em jogar Battlefield 1 e battle graund em 120-150 fps em Full HD pelo menos ( não precisa está tudo no ultra) qual desses processadores conseguiria me entregar essa taxa fazendo streaming.

Esses testes do YouTube é verdade ou eles mudam pra favorecer a Intel ? 

Postado
4 horas atrás, John bruno disse:

Galera, observei que a Intel junto com GTX 1070 consegue entregar até 20fps a mais do que o ryzen 7 1700x pensando em jogar Battlefield 1 e battle graund em 120-150 fps em Full HD pelo menos ( não precisa está tudo no ultra) qual desses processadores conseguiria me entregar essa taxa fazendo streaming.

Pegue RYZEN 7

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, MyNameIsMech disse:

Pegue ryzen, em streaming ele é superior. Se você conseguir pegar um Ryzen 7 1800 vai ser bem melhor

1 hora atrás, brender disse:

Pegue RYZEN 7

conforme dito, sigo o mesmo voto.. ryzen!.. essa plataforma 2066 da intel q comporta esse 7800x alem de cara, entrega igual ou inferior aos ryzen q com metade do valor você compra quase o setup todo ja que um r7 1700 com uma placa b350 deve ficar na faixa dos 1400~1600 reais, dependendo do modelo da placa-mãe e da loja.. com 1600 tu nao compra nem esse 7800x e ainda tem q desembolsar forte para ter uma placa-mãe..

ou seja, ainda q nao estivessemos observando a questao do desempenho, temos essa questao do custo que tb deve ser levado em consideracao!

adicionado 4 minutos depois
5 horas atrás, John bruno disse:

tem canais e canais.. mas vejamos, a intel reinou sozinha por longos 6 anos praticamente até a amd voltar com os ryzen.. é mais do que normal que em alguns casos, em alguns jogos, ela tenha alguma vantagem..

mas muita coisa vem mudando rapidamente e o panorama vem se estabilizando, a tendencia é de melhora cada vez mais.. e você ainda conta com a vantagem de ter uma plataforma mais longeva, que possa permitir uma troca de processador sem ter q acabar com o setup completo ja que a amd garantiu que o socket am4 fica até 2020.. enfim..

eu tenho intel porque quando montei meu setup nao tinha ideia sobre os ryzen, mas hoje, se fosse montar um pc, seria ryzen tb!! 

• Membro VIP
Postado

@John bruno este assunto já foi discutido em outros tópicos, por favor, pesquise antes de perguntar, e além disso, pra que dois tópicos pra perguntar a mesma coisa?

Mantenha o assunto da compra da máquina em seu primeiro tópico:

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...