Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho o windows 10 instalado, só que tem essas atualizações no windows update, e ela não instalam, só dão erros, alem desse problema,não consigo instalar drivers nvidia, e e acho que tem algo haver com esse problema do windows update

Screenshot_4.png

Postado
7 minutos atrás, Eric Michael disse:

@cnatao Nem uso antivirus ;-;

Então,provavelmente é problema do próprio Windows,Já aconteceu comigo esse tipo de problema só que quando reparei tinha instalado normalmente sem eu te feito nada rsrs 

• 2 semanas depois...
Postado

Use as configurações avançadas do windows update para programar o horário da instalação. Mantenha o computador ligado nesse horário e deixe o windows update fazer o serviço automaticamente.

Outra opção é forçar o reinício do windows. Feche/salve tudo que está aberto para não perder nada.

Abra o powershell como administrador e digite o comando shutdown -s -f -t 0 e aguarde o computador reiniciar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!