Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte "gamer" em pc antigo


Posts recomendados

1 minuto atrás, NickHeroo disse:

@DiegoSouzaC Todas as fontes são iguais desde a primeira criada? (as entradas)

 

 

1 minuto atrás, NickHeroo disse:

@DiegoSouzaC Todas as fontes são iguais desde a primeira criada? (as entradas)

 

Não, houve mudança em alguns padrões de cabos mas maioria das fontes desde 2003 ainda são compatíveis, e o que eu quis dizer é que não só porque recebe o nome gamer é bom entendeu ? Tem tanto lixo por aí com o nome gamer estampado mais é só bonito não presta.

 

Ou seja fonte gamer é tipo papo de vendedor que quer jogar uma bomba na sua mão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoSouzaC Olha essa a configuração do meu pc G31M-S2L E7200 2,50 GHZ eu acho 230W WISECASE kk (eu quero botar um e8400 e uma placa de víde hd 6450) e quero comprar essa fonte:https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120-ww me recomenda ou pode ser com menos watts ou mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NickHeroo disse:

@DiegoSouzaC Olha essa a configuração do meu pc G31M-S2L E7200 2,50 GHZ eu acho 230W WISECASE kk (eu quero botar um e8400 e uma placa de víde hd 6450) e quero comprar essa fonte:https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120-ww me recomenda ou pode ser com menos watts ou mais barata?

É uma fonte de muito bom gosto pode comprar, se for comprar um processador novo recomendo um Core 2 Quad Q9550 ou o QX sua placa-mãe é muito boa e ambos os processadores tem boa performance.

De placa de vídeo recomendo a Rx550 ou a GTX 1030, mas se você poder da pra comprar placas melhores,com esses processadores que recomendei é uma boa placa da pra rodar todos os jogos atuais com grande performance.

 

Seu Pc é muito bom se fosse eu investiria no que falei um Q9550 ou o QX é uma boa placa da um Pc muito bom 

adicionado 1 minuto depois

Dependendo de quanto de memória você tenha recomendo aumentar pois vai te dar muito mais margem quanto a memórias nós podemos conversar tenho 6Gb e gostaria de vender por um preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!