Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá acabei de me cadastrar no fórum pra tirar essa dúvida... Eu não entendo de "qual é melhor que qual?" é "esse roda mas esse não" então eu gostaria que vocês me respondessem se dá pra rodar alguns jogos só com uma I3 6100T e 8GB de RAM... Eu não quero jogar jogos muito recentes... Alguns jogos que eu quero jogar são: Layers of Fear, AC: Black Flag, Watch Dogs, Dishonored, nada mais recente que esses... Acha que dá pra rodar com esse hardware que quero comprar?

Obs.: A I3 vem com uma placa onboard, a HD Graphics 530...

Postado
2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Essa HD graphics lida até que leva bem alguns jogos sem placa, mas provavelmente só conseguirá manter os gráficos no minimo ou médio dependendo do jogo.

Você acha que dá pra jogar esses jogos que eu citei em uma qualidade alta, média ou fraca? Não pretendo jogar nenhum GTA V da vida nem me importo em jogar com gráficos no baixo, mas eu gosto de ficar informado sobre o que estou comprando...

Postado
3 minutos atrás, VROID disse:

Você acha que dá pra jogar esses jogos que eu citei em uma qualidade alta, média ou fraca? Não pretendo jogar nenhum GTA V da vida nem me importo em jogar com gráficos no baixo, mas eu gosto de ficar informado sobre o que estou comprando...

Ele lida, até onde eu vi numas gameplays, até com o GTA V no minimo, então creio que rodará sim.

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Ele lida, até onde eu vi numas gameplays, até com o GTA V no minimo, então creio que rodará sim.

Obrigado :)

Postado
6 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O rapaz diz ter perdido de 5 a 10 FPS porque estava gravando.

Nesse vídeo o cara roda 50 jogos na HD 530 e mostra o fps, ele conseguiu rodar GTA V no medio a 25 fps... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...