Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia (noite ou tarde), estou procurando uma placa de video(custo x benefício) para o pc da minha tia, o pc dela possuí um FX-8350 ou um FX-9370 (não me recordo direito).

Ela tem uma GT 730 que está indo para o céu, logo estou querendo trocar para ela e  venho pedir a recomendação de uma placa de vídeo de Até R$700.

Eu tenho 2 modelos previamente fixados em minha escolha uma GTX 1050 2GB (media R$ 600-700) e uma R7 360 2GB( média R$460-500, possuo uma) , logo gostaria de saber qual seria + vantagem  já que ela só joga The sims 3 e The sims 4. Percebi que a GTX 1050 tem um preço bem elevado e a R7 370 com 2 fans está o mesmo preço dela.

Se tiver alguma outra placa que seria boa para ela jogar o the sims 3 e o 4 no alto a pelo menos 30fps recomendem para minha pessoa.

Postado
21 horas atrás, Arthursns disse:

Se eu fosse você esperaria mais um pouco e pegaria uma GTX 1060, ficaria um bom tempo com ela!

Quando eu for trocar a minha será por uma GTX 980 usada, vale + a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...