Ir ao conteúdo

Limpeza no computador

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de limpar meu computador por dentro isso é placas de video placa-mãe processador.

Como eu devo prceder e quais cuidados devo tomar?

Valeu

Postado

Quando eu limpo, eu desmonto o PC todo, limpo as peças com um pincel pra tirar a poeira e o gabinete eu passo um pano úmido, espero secar e monto novamente !

Postado

Utilizo pincel tigre pra limpeza interna e uma pasta, que não tem um nome especifico para limpeza externa , gabinete, monitor, etc.

Postado

Tá ligado aqueles nebulizadores (aquela parada pra asmatico)?

Enntão, eu uso aquilo. Ele é bom porque ele não aspira e sim assopra...

Agora eu gostaria de saber se tem algum tipo de produto especifico e se tem problema usar esse meu nebulizador

• Membro VIP
Postado

Nebulizador? Porque você odeia o seu computador? O que ele fez para você? você bota umidade dentro dele?

Eu faço no micro de alguns clientes que juntam muita poeira mesmo, é levar num posto de gasolina e meter ar dentro!

Mas em casa o melhor mesmo é limpar placa por placa com pincel, e o gabinete limpar com pano úmido.

Postado

eu limpo o meu na base do pincel mesmo!!

abraços!!

Postado

Valeu galera amanha eu vou limpar o meu que nunca foi limpo durante tres anos.

Num pode botar as mãos nas placas né?

Isso é pegar elas pela extremidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...