Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sera que uma fonte corsair cx650 aguenta uma gtx 1080 ti? porém essa fonte tem somente 6 pinos,e na placa de video precisarei utilizar um adaptador de 6 para 8,eu utilizando um adaptador corro risco ou posso utilizar de boa?

Postado

@Junior Ij Uma Cx550 já suporta uma gtx 1080ti dependendo do restante da configuração.

Adaptador de 6 para 8 pinos esqueça, essas fontes vem 2 conectores de 6+2 pinos, ou seja, 8.

Tem risco de usar adaptador ? Sim, pois em pior caso ele pode derreter e fechar curto, fazendo você perder a fonte e a gpu também.

Usar adaptador seria quase o mesmo de usar estabilizador no pc.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Junior Ij Uma Cx550 já suporta uma gtx 1080ti dependendo do restante da configuração.

Adaptador de 6 para 8 pinos esqueça, essas fontes vem 2 conectores de 6+2 pinos, ou seja, 8.

Tem risco de usar adaptador ? Sim, pois em pior caso ele pode derreter e fechar curto, fazendo você perder a fonte e a gpu também.

Usar adaptador seria quase o mesmo de usar estabilizador no pc.

mas ai essa gtx 1080 ti tem entrada de 6 + 8,e serio?

Postado
5 minutos atrás, Junior Ij disse:

mas ai essa gtx 1080 ti tem entrada de 6 + 8,e serio?

É o mesmo conector a qual você se referia de usar adaptador de 6 para 8 pinos.

Qual é o fabricante da 1080 que você deseja pegar, forneça o link, pois vi 2 aqui que pede 2 conectores de 8 pinos.

Claro que algumas pede apenas 8.

Amigo a fonte vem com 2 cabos pci-e de 6+2 pinos, ou seja, são 2 cabos com 8 pinos.

Veja esse exemplo de gtx 1080.

88745_1493900368_gg.thumb.jpg.3a409c980459f29de2b51eb26088b07c.jpg

Note que essa do exemplo tem 2 entradas para conector de 8 pinos, que seria 2 conectores de 6+2 pinos.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

É o mesmo conector a qual você se referia de usar adaptador de 6 para 8 pinos.

Qual é o fabricante da 1080 que você deseja pegar, forneça o link, pois vi 2 aqui que pede 2 conectores de 8 pinos.

Claro que algumas pede apenas 8.

Amigo a fonte vem com 2 cabos pci-e de 6+2 pinos, ou seja, são 2 cabos com 8 pinos.

Veja esse exemplo de gtx 1080.

88745_1493900368_gg.thumb.jpg.3a409c980459f29de2b51eb26088b07c.jpg

Note que essa do exemplo tem 2 entradas para conector de 8 pinos, que seria 2 conectores de 6+2 pinos.

na vdd a placa de video e uma da gigabyte e de 6 + 8 e a fonte cx corsair e 6 + 2 e unindo o cabo 6 + 2 vira 8 pinos e vdd que esse 2 pinos e neutro?

Postado

@Junior Ij Os dois pinos extras são negativos, tenho uma CX500 da corsair.

Se a gpu pede 6+8 o que você irá fazer é o seguinte:

Pegue 1 conector e use ele ao todo sendo 6+2 que irá dar 8.

Pegue outro conector de 6+2 e use apenas 6 somando com os outros 8 anteriores.

Postado
1 minuto atrás, Junior Ij disse:

valeu a minha duvida era essa pensei que eu iria precisar de adaptador,outras pessoas do grupo tambem falou isso,resolvido!

Adaptador você esquece.

Até adaptador para alimentar hd não é bom usar.

Os adaptadores só vai te dar gasto e dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!