Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modo não otimizado 1440x900


Posts recomendados

Boa tarde sr(a)s. 
 

Estou com um pequeno problema, após chegar meu adaptador pra placa de vídeo(gtx 1050ti) de VGA para HDMI a resolução do monitor (monitor: https://www.hardstore.com.br/monitor/monitor-lcd/samsung-syncmaster-732nw-plus-lcd-tft-17-quot-wide-1440-x-900-8ms)  desconfigurou, e a resolução recomendada que é 1440x900 não é existente nas opções. Apesar de eu obter uma configuração genérica, as cores e o contraste não está perfeito, e quando abro alguns jogos aparece uma janela no meio da tela que não é possível ser tirada, somente esperando.  Imagem do exemplo segue abaixo, ela não sai no printscreen no computador. Agradeço desde já.5a451d7d131fd_WhatsAppImage2017-12-28at14_20_55.thumb.jpeg.4305c20cc6830bdad7902f23ba255304.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arthursns disse:

porque não comprou um cado DVI/HDMI ambos são de sinal digital nem precisaria de conversor

Deveria ter comprado, mas agora já está feito. A possibilidades do motivo do problema ser esse? Antes eu usava na onboard e não tinha esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!