Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , to com seríssimos problemas de desempenho em alguns jogos , dois deles são Battlefield 1 e GTA V. No caso do GTA ainda é possivel jogar , dando umas travadas mais quando dirige , mas no Battlefield 1 é impossível , tenho 16GB DDR3 atualmente , o jogo usa 8gb de RAM mais 3GB da VGA e o jogo nao mantem estável nunca , na maior parte do tempo fica em 30 fps , já vi momentos que caiu para 18FPS , CPU em 100% de uso ,chegou a alcançar 76º. De primeiro momento imaginei que fosse pasta térmica , fui lá , limpei desmontei troquei a pasta e montei novamente (Sempre usei o cooler box original),a temperatura realmente melhorou ficou em torno de 62 ou 66º.Mas o uso de CPU ainda continuava em 100% e travando de mais , não da pra jogar mesmo estando na pior ou melhor configuração (low ou ultra).

vou deixar minha config atual aqui:

Core i3 3220 

placa-mãe H61M-A/br

memoria 16gb 2x8 kingston

VGA GTX 1060 6gb Asus esse exato modelo DUAL-GTX1060-O6G

HD 1TB Seagate Barracuda

Fonte 600w Semi-modular Cooler Master silent pro Gold Selo 80Plus Gold

monitor 25 ultrawide resolução 2560x1080

to pensando em pegar uma Z370 HD3P Gigabyte

e um core i5 8400 . vi algumas gameplays no youtube com esse kit e tava um desempenho muito bom , 

mas tambem tem um amigo que esta vendendo a MOBO dele , uma ASUS STRIX Z270F GAMING.Venderia pra mim por R$1.000 e iria parcelar pra mim , mas se eu pegar mesmo essa mobo dele , qual processador vocês indicam ?Não quero ter problema de novo , comprei BF1 e fui na maior sede pra jogar e tive essa surpresa infeliz.Agradeço desde já ^^

Postado

Talvez seja melhor mantes sua placa atual e pegar um i7 na mesma geração.. 

Mas um i5 roda bem com a 1060, mas pense tambem em pegar um Ryzen 5 ou 7...

Postado
1 hora atrás, bngomes disse:

Talvez seja melhor mantes sua placa atual e pegar um i7 na mesma geração.. 

Mas um i5 roda bem com a 1060, mas pense tambem em pegar um Ryzen 5 ou 7...

Mas é meio difícil de encontrar , ou não ? Será que os problemas não iriam continuar ?esse é meu medo...

Postado

Amigo eu recomendo vs trocar o i5 8400 é muito  bom da até  para comparar com I7 7700 não  o modelo  k o normal  vai na fé  que o produto  é do bom você não  vai si arrepender  vai casar de boa  com sua gtx 1060

Postado
10 horas atrás, Douglas domingues disse:

Amigo eu recomendo vs trocar o i5 8400 é muito  bom da até  para comparar com I7 7700 não  o modelo  k o normal  vai na fé  que o produto  é do bom você não  vai si arrepender  vai casar de boa  com sua gtx 1060

Acredito nisso ,mas gastaria bastante..No momento to apertado em R$ , achei um colega que tem um i7 3770 , mas ele ta querendo meu Core i3 3220 + R$1.000,00 em dinheiro , ta caro ? vale a pena ? 

Postado

Extremamente caro, sai mais barato você comprar um Ryzen e placa-mãe AM4 B350 por desempenho bem superior em CPU (se for 6 núcleos) para multithreading ou programas decentes que suportam mais threads.

Postado

Boa noite a todos , daqui a pouco irei pegar com um colega um Core i7 3770 ,e irei fazer testes com ele essa noite.Se ficar bom volto aqui e digo a vocês se realmente vai resolver meu problema , mas desde já agradeço a todos que comentaram.Abraços,até mais...Ah aproveitando o tópico , tem momentos que meu pc trava , só hj aconteceu duas vezes ,mesmo eu pressionando o botão RESET do Gabinete ,ele demora 5 segundos ,e ao invés de reiniciar ele desliga.Tenho que apertar o botão de Power do gabinete pra ele ligar de novo , aconteceu enquanto jogava , as vezes na Netflix também,o que seria ?

Postado

Cá estou eu novamente , hehe...Boas noticias , Core i7 3770 ficou perfeito , BF1 rodando acimas dos 70 fps fácil , 2560x1080 no ultra , GTA Também parou com as quedas de FPS , principalmente enquanto estava dirigindo...Muito obrigado a todos que opinaram , especialmente ao bngomes, Economizei uma grana muito boa ,Satisfeito de mais.Ah e a Temp mais alta do cpu foi 80º , esta normal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...